Pq faziam isso?

Faziam com frequência ao longo do relacionamento? Minha ex costumava fazer isso, ela marcava e de última hora desemarcava inventando desculpas para não assumir que arranjou algo melhor para fazer. Pouco tempo depois surgia fts e vídeos dela no whats da mãe dela, dela em outros lugares passeando, logo após me dizer que estava doente ou sentindo mal estar. Ela nunca assumia. N foi algo do tipo "ela foi perdendo interesse" pq logo no início ela fez algo desse tipo, e depois começou a fazer ao longo de todo o relacionamento. Por mais calmo que eu fosse conversar com ela perguntando o que tinha acontecido, pois ela tinha me dito uma coisa e feito outra, ela nunca assumia. Começava a inventar mais desculpas (mentiras) e terminava mesmo eu não acreditando aceitando e não insistindo no assunto, pois saia como o briguento que estava arrumando confusão. Mas as vezes ela vinha me ver. O que eu percebi foi que, se eu marcasse de nos vermos em casa por na época não trabalhar e não ter muito dinheiro para sair sempre, e ela aceitasse ao longo da semana, mas de última hora surgisse algo melhor, ela preferia isso ao vir me ver. Ficávamos assistindo filme em casa. Então eu fico pensando, se ela estava certa mesmo em agir assim, já que era a família dela (ela podia mt bem decidir por si só ir ou não) ou se ela estava errada mesmo nessa situação.

eles perguntam
8 17
elas respondem
anônima
04/07/2022 06h59
Sua ex não era comprometida com a relação e mentia, ela poderia falar a verdade, ser sincera, mas como você não chamou ela pra conversar seriamente sobre isso (apenas questionava) se tornou um hábito no relacionamento de vocês. Por isso, o diálogo é essencial em relacionamentos.

Mas enfim, ex é ex. Foque em outras coisas.
anônima
17/08/2022 22h09
Nunca fiz e sempre fui sincera até quando não gostava de ir em algum lugar, infelizmente sua ex não gostava de vc, quem gosta de verdade, fica até debaixo da chuva embaixo de um lona agarradinho.
anônima
04/07/2022 11h16
É ex, esquece ela
02/07/2022 18h24
Não faço esse tipo de coisa, se eu marco, cumpro o combinado.
02/07/2022 21h01
Não faria isso de desmarcar um encontro pra ir fazer "algo melhor"... Se eu já estivesse me comprometido de sair com meu namorado, sairia com ele e pronto.

Mas pelo o que vc está contando aí... Ela mente sobre a situação e acaba indo aos lugares e etc

Eu terminaria cara... Pra que seguir em uma relação assim? Em que você claramente não é a prioridade? Em que ela não quer passar tempo contigo ... Nem pra te chamar pra ir nesses lugares com ela?

Eu não gosto de mentiras, não aceitaria isso. E outra que ficaria desconfiada
anônima
30/06/2022 08h57
Já sim.
Não fazia com frequência.
As vezes precisava focar na faculdade pois havia tomado pau em determinada matéria. Paciência
anônima
29/06/2022 08h25
Ela estava errada por mentir, se contasse a verdade não seria um problema.
04/07/2022 11h26
Nunca fiz, nem faria. Ela não gostava de você, sorry
eles respondem
anônimo
04/07/2022 09h07
Se ela gostasse de vc não agiria assim
anônimo
09/12/2022 11h28
Acho que ela só estava te usando como passa tempo
29/06/2022 07h16
Ela não estava errada em sair com a família, mas sim em mentir ao invés de ser sincera e venhamos e convenhamos, ela poderia te incluir nesses programas de vez em quando...
Não se sinta mal, se ela fazia isso na época de namoro, imagina em um compromisso mais sério tipo casamento?
anônimo
11/09/2022 22h34
Obs
anônimo
17/08/2022 23h33
voce se enrolou sozinho nesse relacionamento
anônimo
17/08/2022 21h15
Nunca faria isso
anônimo
15/08/2022 07h08
Não
anônimo
15/08/2022 07h01
Ela gostava tanto de vc...
anônimo
29/07/2022 06h28
Ela não gostava de vc
anônimo
20/07/2022 18h59
Menina idiota
anônimo
03/07/2022 12h24
Acontece
anônimo
02/07/2022 21h25
elas fazem isso muito.
anônimo
02/07/2022 18h21
Ela estava errada por mentir e por não ter compromisso
anônimo
30/06/2022 09h01
A mano ela está errada de ter mentido mas pensa comigo o importante é a companhia mas porra pensa o quão chatão deve ser sempre fazer as mesmas coisas um hora enjoa no relacionamento você tem sempre que estar "renovando" e conquistando ela todos os dias
30/06/2022 08h55
Sempre acontece.
anônimo
30/06/2022 08h52
Ela nao gostava de vc
29/06/2022 08h25
Todas já fizeram isso, precisam de um tempo para o amante também.