E toda vez que faz aniversário também, pois tem um ano a menos de vida pela frente.

elas perguntam
2 2
eles respondem
29/06/2022 09h24
Se o desejo dela fosse morrer já teria se matado.
Uma pessoa assim esta esperando uma salvação
anônimo
29/06/2022 13h12
sensata
elas respondem
29/06/2022 09h26
Eu sou assim. E espero que não exista reencarnação, pesadelo seria ter que voltar. Planeta muito bonito, mas muito mal frequentado
anônima
29/06/2022 13h09
Depende de alguns fatores: qual a idade dessa pessoa? Ela sofre de alguma doença grave e/ou rara? Ela sofre de algum distúrbio psíquico? Como é a vida dela?

Dependendo das respostas pra esses meus questionamentos, a opinião seria diferente.