1.79K  29/06/2022 23h17

elas perguntam
14 5
eles respondem
29/06/2022 22h17
Já assitir closer perto de mais o filme ?muito bom por sinal é igual o Dr Larry daquele filme
anônimo
29/06/2022 23h17
Que mulheres, objetos e territórios são deles!
29/06/2022 23h17
Mata qualquer um que invadir sua propriedade.
29/06/2022 23h16
Que ele controla a pessoa e tudo que ela pode fazer. Controlando a galera ao redor. E fica secando o espaço dela.
anônimo
29/06/2022 23h14
Que ele cuida da sua fazenda e das suas potrancas
29/06/2022 22h56
Ele faz xixi nos cantinhos
anônimo
29/06/2022 22h23
É mais ou menos assim, falo de um homem comum e n de um louco q o prime a mulher.
Vc goste ou n é assim.

Territórialista é no sentido q o homem vê a mulher dele como pose dele.. Eu ja falei isso e o povo ai alguns caras falam q é mentira pra ficar bem com as mulheres, até no sexo os caras falam coisas como vc é minha, minha puta, essa buceta é minha é tudo no MEU.

Vc vê a mulher como sua, é meio q sua propriedade, a beleza dela é pra ser sua e n de outros homens por isso a gente n gosta de mulher andando pelada, e n gostamos de outros homens rodando o pedaço perto da nossa mulher isso é outros caras com interesse n aceitamos isso. N quer dizer q é isolar a mulher mas a gente sabe q os outros homens querem comer nossa mulher.

Territórialista tb é, o corpo da mulher é pra ser só nosso então o homem n gosta que a mulher faça sexo com outros homens mesmo q tenha sido antes dele. Pq quando a mulher faz sexo com um homem é como se fosse igual um cachorro que marca o Território e a mulher é o Território.

As mulheres n tem isso pq só os machos tem, quando vc come uma mulher ou ela chupa seu pau essas coisas de sexo é como se vc marcasse a mulher. E todos os homens sao assim o q esses viados fazem é eles saem comendo o maximo de mulher principalmente as virgens pq ai ele foi o primeiro a usar a mulher e já marcou ela. É como se o cara falasse isso eu que comi tua mulher.
A gente odeia q outro homem tenha comido nossa mulher muitas vezes isso até atormenta o cara, é o q acontece com esses caras q namoram mulheres rodadas e depois descobre.

Pense assim é como se quando o cara come a mulher a porra dele ficasse ali nela pra sempre. É tipo isso por isso n aceitamos e desprezamos mulheres rodadas.

Mas dentro da pose tb está o q é a protecao tu morre por aquela mulher se for preciso. Se a casa tiver pegando fogo e a mulher q vc gosta ta la tu passa por cima do fogo mesmo se queimando e vai atrás dela. Se ele n a vê como pose ela é de todo mundo ai
29/06/2022 22h21
Eu tinha um amigo que era super pegador e presença o cara, aí um dia chegou um menino na rua que também era presença e pegador, esse meu amigo, vivia falando que não gostava dele e etc.. ele fazia isso com todo mundo que era melhor que ele em algo
29/06/2022 22h15
Possessão
29/06/2022 21h52
Acho que quando ele quer ser o unico no pedaço,um pedaço onde tem muitas mulheres a disposição
29/06/2022 09h50
Que ele mija na mulher pra marcar território.
29/06/2022 09h43
Não gosta que homens de outras cidades venham paquerar em sua cidade. Muito comum no interior isso.
anônimo
29/06/2022 09h37
É tipo um terrorista só que pior
anônimo
29/06/2022 09h31
territorialista

que é ciumento, marca territorioç..
elas respondem
29/06/2022 09h25
É um homem que urina perto de você
anônima
29/06/2022 09h47
Quando ele te cerca de todos os lados, não te larga, não dá folga, fica me cima, manda mensagens o tempo todo, não deixa nenhum outro homem chegar sequer perto de você, é ciumento, possessivo, marca territorio, faz de tudo para ficar sempre perto de você.
29/06/2022 22h43
Que ele é folgado e provavelmente se acha o "alfa".
anônima
29/06/2022 22h17
Que gosta de marcar território.
anônima
29/06/2022 21h55
Marca território, ciumento, possessivo, que acredita que a mulher que está com ele é propriedade dele.