1.11K  08/02/2017 05h01

Pode parecer a coisa mais idiota do mundo(com certeza é e me sinto envergonhado),mas eu tenho muito receio de abordar alguma garota na rua e ela se sentir desconfortável e me confundir com um daqueles caras que abusam das mulheres.
Isso é uma coisa normal fruto dos tempos nebulosos que vivemos ou eu to exagerando?
Como eu posso resolver isso?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
07/02/2017 21h10
Até te entendo, pq na rua é estranho mesmo...
07/02/2017 21h28
na rua melhor não!! em barzinhos, baladas, faculdade, igreja...sei lá onde vc frequenta ficaria melhor
anônima
07/02/2017 23h45
Se vc é bonitinho e tem bom papo ajuda, às vezes, nem precisa ser bonitinho.
eles respondem
07/02/2017 21h11
Sim é uma coisa normal.
Feministas misandricas e lésbicas que tem inveja de homens estão colocando as mulheres contra os homens e pintando imagem de vilão nos homens. (Tem que ver os textões sobre abordagens masculinas no carnaval que elas tão fazendo na net. Feministas estão combinando de sair nas ruas no carnaval pra chamar a polícia pros homens que chegarem nelas nos blocos)
Injusto, uma vez que quase toda a ajuda voluntária que mulheres/idosas recebem nas ruas são vindas de homens.

Mas percebo um número pequeno, porém crescente de pessoas percebendo isso.
Claro que isso só vai melhorar quando os homens, por receio, revolta ou indiferença começarem a se afastar de mulher de um modo que afete elas
Vls
07/02/2017 22h48
Depende do momento; abordar na rua não dá!

O ambiente tem que ser favorável; um bar, cybercafé, parque da cidade e por ai vai.

Comece pequeno; perguntar às horas, pedir algum tipo de informação já é um bom começo.

Aah, isso é mais normal do que parece e pior que só dá pra aprender isso na prática. Então...

Boa sorte, 8-)
07/02/2017 23h41
Mano, tenho esse receio também! Minha tática é bem simples, normalmente o melhor lugar para abordar uma mulher vai ser num lugar propício a isso, pode ser no shop, balada, academia ou trabalho. Seja gentil e educado, o bom humor é sempre bem vindo. Puxe um sorriso dela, elas se amarram. Isso leva tempo, pois você deve ser inexperiente. Mas com o treino, você se acostuma com os foras que com certeza irá receber. Dá mesma forma que você não pode se interessar por uma menina que puxe assunto, elas também têm o mesmo direito. Fortaleça sua auto-imagem, assim você passa mais confiança na abordagem. Abraços e sucesso a ti.
07/02/2017 21h51
e quando as mulheres te dão moral e falta coragem?kkkkk
anônimo
07/02/2017 22h15
Voce está corretíssimo, a proposito, nunca faça isso, isso mostra desespeiro e sem sombras de duvidas ela pensaria isso de voce
anônimo
08/02/2017 05h01
liga o foda - se e chega chegando .