Com essas leis visam a privilegiar a certas classes de pessoas que tem o dom de se fazer de vítimas, homens não peguem elevador, não se assentem ao lado de mulher no transporte público, simplesmente ela pode te acusar do nada, principalmente se ela tiver naqueles dias, estou sendo misógino por ver que essa lei irá transformar a mulher em uma semi-Deusa? Por sabe que a qualquer momento por qualquer chateação q ela tiver, ela pode me bater na cadeia?

eles perguntam
6 7
elas respondem
29/06/2022 10h03
Hehehe pirralhada!
anônima
29/06/2022 11h58
sim e pode chorar aqui em site anônimo pq na vida real eh isso aí
29/06/2022 13h14
Lei.. acusar, nossa misturou c com bunda nesse enunciado. Até vc pode acusar uma mulher, caso sinta-se assediado, se for provado que ela fez, ela vai pagar por isso. Agora, vc vir aqui, dizer que se estiver fazendo nada será acusado e condenado, é uma pura mentira de kerelho, ainda mais pq nesses lugares que vc citou aí, têm câmeras.
Para de draminha.

Cite aí, duas leis que privilegiam mulheres, e prejudica os homens. Já que vc é o fodão.
29/06/2022 11h58
Não vejo a hora do mundo ser dominados pelas mulheres, aí eu vou poder andar de madrugada sem a companhia do meu pai
29/06/2022 13h05
Não tenho um pau, então não me importo. Vocês que se fodam.
29/06/2022 13h00
Cara, tudo bem que tá rolando bastante falsa acusação e mulher fazendo merda e se safando, mas a coisa não chega a tá como tu descreveu não!
Cê tá exagerando. Menos, bem menos. Tá?
eles respondem
29/06/2022 11h56
Fica assim não, guerreiro... tome aqui um todynho com leite quentinho pra vc....

anônimo
29/06/2022 12h03
Acho que esse tipo de coisa vai se acertar com o tempo. As leis são para proteger a maioria das mulheres que realmente passam por situações de abuso, mas está bem claro que algumas se utilizam disso sim, para vingança, escapar de suas responsabilidades ou simplesmente desviar o foco de outros questionamentos que possam surgir durante a investigação de algo (como um aborto, por exemplo).
29/06/2022 09h51
Isso é coisa de gente mais problematica
anônimo
29/06/2022 13h08
Parabéns feministas! Vocês conseguiram!
anônimo
29/06/2022 13h01
Nao si seu texto, nao consigo te ajudar.
30/06/2022 01h02
Só coisa boa.
anônimo
30/06/2022 01h03
Tem que colocar câmera na roupa!