Tinha uma menina que eu era a fim dela. Mas recentemente ela arranjou um namorado. Depois que ela arranjou esse namorado, ela fez umas coisas estranhas... Ela mudou de numero de celular e apagou a única rede social que ela usava, o Instagram. Daí me ocorre muita coisa na cabeça... Tudo leva a crer que ela quis apagar seu passado da internet. Será que ela mexia com alguma coisa pesada?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
29/06/2022 10h00
Totalmente normal apagar redes sociais quando começa a namorar, evita a fadiga entre o casal. Eu mesma já fiz isso.
anônima
29/06/2022 10h05
Achei normal.
29/06/2022 10h06
Normal, muitas agem assim