Eu só vejo meu namorado umas 2x no mês
A gente basicamente só transa 1 ou 2 vezes no mês
do que adianta eu tomar injeção anticoncepcional todo mês que desregula mh menstruação e me traz efeitos colaterais sendo que eu poderia usar apenas camisinha?
meu namorado parece que tem pouco desejo sexual, já conversei com ele, mas ele realmente é assim mesmo
Namoramos já faz 11 meses e ativamos nossa vida sexual faz uns 3 meses e só tive relação 2x

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
29/06/2022 10h32
sim
elas respondem
anônima
29/06/2022 10h32
Coloca o DIU, fale com seu ginecologista.
Se usam camisinha, as chances de engravidar são mínimas mas....pode acontecer
29/06/2022 10h33
Coloca o diu de cobre, melhor do que ficar se enchendo de hormônios. E no seu caso seria a melhor opção.
anônima
29/06/2022 10h33
Fica esperta tem caroço nesse angu