Já. Me chamaram de invejoso.
Uma vez, quando motoboy, um piá lá tinha uma R3, e eu achei linda. Pequena, estranha pra pilotar, mas linda. E eu perguntei se podia sentar nela, ver como era... Legal, mas eu não compraria não.

No dia seguinte, fiquei sabendo que o cara caiu. Pouco depois que eu tinha feito isso, de sentar nela e ver qual fita. Diz que ele não prestou atenção e bateu na traseira de um carro. E depois, saiu falando que foi inveja, não devia ter deixado alguém sentar, encostar na moto dele. Logo, me chamou de invejoso, pois eu fui o único que tocou na moto dele.

Resumindo, o cara é um piloto ruim. Bate na traseira de um carro, e é culpa de... Inveja? Olho gordo?
Fala sério, eu nem da moto gostei. Só achei bonita e nada mais...

Desconfie de pessoas que falam muito que sofrem inveja, ou fala muito sobre isso. Normalmente são pessoas que tem problemas em admitir seus próprios erros, e preferem culpar os outros.
anônimo
03/07/2022 17h26
Sim
anônimo
07/08/2022 19h57
Ela elogiou o tamanho do pau, depois disse que eu sou um martelinho; baixinho com pauzão.
anônimo
06/09/2022 23h00
Sim
elas respondem
07/08/2022 20h00
Já aconteceu muito de alguma moça elogiar minhas unhas, e no dia seguinte elas quebrarem. Mas teve um dia que eu fiquei assustada... uma ex colega minha adorava umas botas que eu usava, até que um dia durante a aula, vi que ela olhava fixamente para as botas. No mesmo dia ao voltar pra casa, o par de botas simplesmente começou a abrir na frente, as duas botas estragaram ao mesmo tempo! Depois disso, comecei a acreditar que as energias transmitidas à nós realmente chegam, sejam boas ou más.
anônima
29/06/2022 10h42
Não
Nunca
Enquanto Deus for meu chão não a quem me derrube
29/06/2022 10h43
Não. Tenho corpo fechado contra olho gordo e macumba.
anônima
29/06/2022 10h44
Já aconteceu de quebrar minha unha :(
anônima
03/07/2022 17h31
Trocentas mil vezes. Folhagens que morreram após um elogio, meu proprio cachorro lindo e saudavel que eu tinha morreu em seguida do nada após elogio do meu vizinho, bateram no meu carro quando uma filha da puta para quem eu dei carona elogiou o carro, se eu for relacionar todas as desgraças que e aconteceram logo após um "elogio", vou ficar uma semana aqui.

Acho que vou é procurar um pai de santo bem forte e fazer um fechamento de corpo.