Absolutamente tudo, seu cabelo, sua roupa, suas atitudes, seus gostos, sua profissão, seus trejeitos, seu corpo, seu rosto, sua risada, literalmente toda a sua EXISTÊNCIA está suscetível a julgamentos e vc jamais será capaz de deter isso.

Como lida com isso, olhando pra essa situação frente a frente, sem ignorar, é possível não sentir desconforto com a ideia de que estamos sendo julgados?

elas perguntam
4 10
eles respondem
29/06/2022 13h42
Eu sigo minha vida e deixo que os outros falem, critiquem a vontade pq não vai mudar nada na minha vida, me conhecer é a prioridade saber o que eu gosto e não gosto e ponto...
anônimo
29/06/2022 13h46
Uai, as coisas são assim... Não dá pra fazer nada. Apenas aceitar a realidade e não dá tanta importância para o que não vale a pena.
03/07/2022 17h04
Ignoro todos que falarem bosta,eu que vivo a minha vida
anônimo
03/07/2022 18h09
Não tem que lidar. O julgamento de ninguém irá curvar a realidade. Então abstraia o que for crítica vazia e aproveite o que for verdade.
elas respondem
29/06/2022 13h32
Eu já parei de me importar com oq os outros acham de mim faz tempo, eu vivo minha vida da forma que quero, faço oq quero, visto oq quero, ninguém paga minhas contas, quando a gnt morre somos esquecidos tão facilmente que viver ligando pro que os outros acham é perca de tempo.
anônima
29/06/2022 11h53
falo pra mim mesma o que aprendi na terapia: o que pensam de mim não é problema meu, não muda nada na minha vida.
29/06/2022 11h51
Não lido porque Não ligo com nada disso.
anônima
29/06/2022 13h33
Parar de pensar nisso, o julgamento deles não muda nada na sua vida
anônima
29/06/2022 13h40
praticar o estoicismo
29/06/2022 13h43
Já que vão julgar de qualquer forma, melhor fazer do que passar vontade. "
anônima
29/06/2022 13h44
Se for alguém que ame muito (pai, mãe...) Eu converso.
Se não for, eu ligo o f.....
anônima
29/06/2022 13h44
Eu não lido, eu ignoro todos
03/07/2022 18h07
Sigo minha vida, e evito julgar constantemente os outros.