Desde Abril estou ficando com uma amiga de longa data, acabou rolando após ela terminar um namoro de 4 anos. Foi exatamente no dia seguinte a separação e acabamos descobrindo que um já gostava do outro há anos, mas nunca tivemos a oportunidade, pense em 2 com fogo acumulado...
Ela já deixou claro que não quer nada sério com ngm no agora, mas em uma conversa após o sexo, disse que não me via como parceiro romântico e que mesmo no futuro eu era carta fora do baralho. Eu cheguei a pensar que ela não estava gostando da nossa relação, porém rolou no dia seguinte e no outro e no outro novamente. A química é perfeita.
Fiquei encucado com isso, sempre conversamos por msg todo santo dia nesses últimos meses, ambos interessados no que o outro tem para falar.
Nessa semana que passei mal e não pude trabalhar ela ficou aqui em casa para me ajudar e disse que sou muito importante para ela, porém novamente ontem ela comentou que algum dia sonha com um romance fofinho, mandei uma indireta, mas ela reforçou que não me via como parceiro romântico.

Pergunto: O que caralhos essa garota quer? Já tentamos manter a distância pq tudo desenrolou muito rapido, não aguentamos 1 semana ela veio me procurar.
É possível reverter esse "Não te vejo como parceiro romântico"? Não sei mais como proceder.

eles perguntam
12 6
elas respondem
anônima
29/06/2022 12h27
"O que caralhos essa garota quer?"

Ela quer só sexo. O que tava meio óbvio, né. Ela acabou de sair de um relacionamento de 4 anos. Não vai querer se "amarrar" de novo tão rápido. Vai querer aproveitar um tempo a vida de solteira.

"Não sei mais como proceder."

Proceda vendo também só como sexo ou corta contato com ela.
29/06/2022 12h30
Quer usar o seu corpinho por carência
anônima
29/06/2022 12h42
Ela só quer te usar, amg
29/06/2022 12h31
a cabeça de vocês explode quando descobrirem que mulher às vezes quer só transar. e é isso aí. ela gosta de você como pessoa e gosta de fazer sexo com você, mas não quer compromisso.

edit: não sei porque tem tanta gente agindo como se ela estivesse iludindo o garoto. ela não deixou claro desde o começo que não tem interesse em relação amorosa? e eles não continuaram transando mesmo assim?
29/06/2022 15h47
ela falou que não quer um relacionamento, mulher quando não diz claramente que não quer namorar ela não esta fazendo charme é porque ela realmente não se ve em um relacionamento, as coisas podem mudar ? sim pode nada é impossivel, mas até que ponto voce esta disposto a ir ? caso não de em nada esse investimento de tempo e dedicação voce vai lidar bem com a frustração? ficar significa falta de comprometimento de responsabilidade e principalmente fidelidade, sugiro que voce abra a sua mente para novas possibilidades conheça pessoas diferentes saia com outras garotas não esteja 100% a disposição dela, não da para se afastar de uma vez quando se gosta mas vc pode tentar se afastar aos poucos diminuindo o contato e vendo outras opçoes
anônima
29/06/2022 12h30
Não vale a pena lutar por isso pois o único a sair perdendo será você.
Você apenas da a atenção que ela precisa no momento e quando ela conhecer alguém que ela veja como potencial parceiro você cairá para a eterna Friendzone e será o cara que ela procura para chorar.
anônima
29/06/2022 12h30
Fraquinho vc hein! Tome vergonha na cara, vc já tá ficando todo apaixonadinho e ela só cuspindo na sua cara, que só quer te usar, e se ela fica com esse cuidado todo e só pra te manter ali pra ela, se liga.
anônima
29/06/2022 14h43
melhor parar com isso antes que vc se machuque feio...
anônima
29/06/2022 14h39
Vc deve começar a ficar com outra garota.
29/06/2022 14h24
Se você busca alguém pra relacionamento sério, corta contato com ela e siga sua vida não dando atenção pra o que ela faz e fala. Fique com o que tem na mão ‘ não te vejo como parceiro romântico’ é isto que você tem. Acredite somente nessas palavras e desencane dessa menina.
anônima
29/06/2022 12h41
Ela não quer é você
anônima
29/06/2022 12h27
O outro deve foder com mais força.
Aí ela fica indecisa
eles respondem
anônimo
29/06/2022 12h27
Use camisinha
A doença logo vem
anônimo
29/06/2022 12h30
Eu não manteria um relacionamento com uma pessoa que, claramente, me tem como segunda opção, mesmo que não exista a primeira.
anônimo
30/06/2022 02h28
Nossa que textão!
anônimo
29/06/2022 12h25
Termina.
29/06/2022 12h27
Relacionamento complicado . Será que vale a pena ?