Vai ter um show em outra cidade onde ele é os amigos querem ir, e vai ser no dia da comemoração do meu aniversário.. eu já tinha planejado comemorar em um barzinho com os meus amigos.. e ele até me chamou pra ir, mas não tô podendo ter esse gasto agora e queria passar com os meus amigos, acho que ele vai mesmo assim pro show e não vai dar preferência ao meu aniversário. Eu tô bem magoada… qual a opinião de vcs sobre isso?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
29/06/2022 13h57
ele vai num rodízio de xerecas com os amigos depois do show kkk
anônimo
29/06/2022 12h57
Termina.
29/06/2022 12h58
Olha,se o show for a noite,ele poderia passar o dia td ao seu lado comemorando o seu aniversário,e chegando a noite ele ir no show,mas ele parece q nem conversou sobre isso e não sei se é algo q vc aceitaria TB,essa seria uma ideia pra ambos saírem ganhando
anônimo
29/06/2022 13h35
Ele deveria ficar com vc