Bom, primeiramente, achei o vídeo muito FEMINISTA, o cara não foi justo, falou como se todas mulheres fossem santas e os homens fossem uns cretinos, e não é bem isso que EU ando observando por aí, sendo justo, acredito não, tenho certeza, que ambos estão errados, tanto uma "paulada" de mulheres putas, quanto uma "paulada" de cafajestes metidos, estamos sim vivendo em uma sociedade de aparências, mas isso já faz tempo, homens que pegam todas são os "fodões" (Obs : vocês mesmo mulheres que aumentam o ego deles dando moral a eles, então a culpa da sociedade ser assim, é de vocês mesmo), e mulheres que pegam todos, são as putas! ... Dizer que uma mulher é foda porque pega todos é fácil, até porque é só elas abrirem as pernas, que irá chegar machos de tudo quanto é lado, e isso é fato, ou seja, a própria mulher se " Auto-intitula" puta e ao mesmo tempo intitula o cafajeste o "fodão" pela oportunidade de a "comer", mulheres sábias me entenderão.

Sobre o argumento de não trair, ele esteve certo, homem não tem que trair pra ser o fodão, se quer sair com todas; pegar todas, simples, nem namore!.. vá curtir sozinho... mas não engane alguém apenas para sua depravação carnal... acho que deveria ser dito também para as mulheres, que assim como os homens, Elas devem respeitar seu marido, e ser fiel a eles o mesmo tanto que elas próprias esperam que eles sejam, HOMEM E MULHER que trai pra mim, é uma pessoa egoísta, insensível, e sem coração!.. fazer isso com outra pessoa que às vezes acha que está vivendo em um "sonho", mas na verdade está em um pesadelo. que isso? , ruim né?!... Infelizmente a sociedade em geral dá valor aos "maus", e despreza os "bons".... e vai ser assim até o fim dos tempos,.. vai até piorar.. disso a gente já pode perceber né?!.. enfim, é isso.