1.06K  29/06/2022 14h48
elas perguntam
8 12
eles respondem
anônimo
29/06/2022 13h45
Pelo o que aparenta ela não foi abusada, mas caso haja provas congruentes que realmente houve o ato de abuso ela fez mais do que o certo de doar o bebê. Muita gente julga, mas se ela não fez B.O pode ter sido por medo e toda a insegurança que uma pessoa que passa por isso sabe como é. Então veremos os próximos capítulos...
anônimo
29/06/2022 14h47
Caso em que o viés de confirmação tende a soterrar a razão. Um hábito tão velho quanto andar para frente.
anônimo
29/06/2022 13h55
Sempre que ocorrer algo assim tem que duvidar da mulher.
O homem está sempre certo até que se prove o contrário.
Engole o choro.
29/06/2022 13h45
E um caso estranho mais como ela foi abusada, ela fez o certo e deu uma oportunidade daquele vida se desenvolver
anônimo
29/06/2022 14h32
não deveria ter descartado o próprio filho, deveria casar com o pai da criança e constituir uma família como rege a religião cristã.
29/06/2022 13h53
Só sei do q ela colocou no insta dela, e partindo daquele pressuposto ela fez o correto, nada mais
29/06/2022 14h14
Tudo fake.
29/06/2022 14h21
Esse caso está muito estranho.
elas respondem
anônima
29/06/2022 13h40
Achei estranho o tipo de gravidez.
Mas que bom que deu a criança e não matou.
anônima
29/06/2022 13h48
não acredito que foi abuso sexual, mas entregar uma criança pra adoção não é crime nenhum, não fez nada de errado.

O bebê já saiu do hospital adotado por uma família, pelo menos não está sofrendo nos abrigos horrorosos que as pessoas acham um mar de rosas.
anônima
29/06/2022 14h02
Há muitas incongruências nessa história. Muitas contradições.
Vou repostar o que um user disse numa outra pergunta sobre o caso e vou acrescentar uma outra informação:

1. Por que não denunciou o estuprador?
Quando há denúncia de estupro, a vítima é levada a um hospital onde ela toma pílula do dia seguinte pra evitar uma gravidez. A pílula dada em hospital é diferente das que se encontram em farmácia. Além de tomar coquetel anti HIV e outras ISTs e se segue todo um ritual como exames no IML, pra constatar o crime e a polícia começar a fazer o trabalho dela.

2. Se ela só soube da gravidez no dia de parir, por que tentou a todo custo esconder a barriga com fotos de costas, tapando a barriga e usando roupa larga ou de cintura bem alta?

3. Quando ela deu a luz, havia um casal no hospital esperando pelo bebê. Sabendo que o processo de adoção no Brasil é lento e segue uma liturgia, não é estranha a facilidade com que esse casal tenha furado a fila e já tenha levado o bebê assim que nasceu?
Isto é, se no dia do parto o casal já estava lá pronto para levar o bebê, provavelmente a guria já sabia da gravidez e negociou a adoção do bebê bem antes do nascimento, fazendo com que a informação "só descobri a gravidez no dia do parto" seja um tanto quanto contraditória.

4. Nem A.F. e nem L.D. citaram o nome dela. E as dicas que deram tavam muito vagas. E aí ela mesma se explanou, será medo de que descubram algo a mais?

5. Ela é amiga de uma famosa bem militante e trabalhou e trabalha com gente da turma da lacração. Se realmente houve um estupro ela teria dito logo pra jogar o crápula na cadeia, até porque esse povo adora um buchicho do tipo e fazer escarcéu nas suas redes pra ganhar likes e ficar bem com a militância, reforçar o papel de fada sensata.
Além de finalmente ter a chance de botar um estuprador na cadeia, já que eles adoram o discurso anti estupro. Por que se calou?

AGUARDEMOS OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.
29/06/2022 13h53
Creio que não houve abuso. Mas ela não fez nada de ilegal ao entregar o bebê, então ok.
anônima
29/06/2022 13h52
Deveria ser contigo
Assim a gente saberia de perto como vc reagiria.
29/06/2022 14h48
Não quero saber, só ouvi por cima. Se ela não queria q ninguém soubesse antes eu que não vou ficar dando mais visibilidade pra Isso. É algo pessoal dela. Entendo q deu margem pra conversar sobre o assunto da adoção na sociedade, mas n quero saber detalhes e monetizar mais jornalistas urubus.
29/06/2022 14h03
Todo dia isso
anônima
29/06/2022 14h17
Acho que a galera do ig, do twitter e desse site já esgotaram tudo o que poderia ser falado sobre esse caso. Confesso que não acho mais nada. Não vai alterar nada na minha existência.
29/06/2022 13h49
desconheço
29/06/2022 14h04
Achei tudo meio confuso mas espero que ela esteja bem, só deveria ter acusado o abusador
anônima
29/06/2022 13h46
Eu não faria a mesma coisa que ela, mas entendo od motivos
29/06/2022 13h41
Eu nem sei direito o que aconteceu. Não posso opinar.