Ando com minha amiga de infância e somos completamente diferentes. Ela é daquelas bem desapegadas e eu faço a linha mais romântica. Nós duas somos bonitas mas é completamente diferente o estilo. Saímos pros lugares pra se divertir e muitos caras chegam nela e comigo ficam receosos, mas chegam Tmb, só q não consigo ficar com alguém sem gostar da pessoa. Ela nunca namorou sério,eu já mas sofri uma decepção e depois disso passei a andar mais com ela. Ela me inspira a fazer coisas q antes n tinha coragem, a ser desapegada e não tô achando isso ruim,pois n quero mais sofrer por ninguém. Meu ex fica louco toda vez q me vê com ela, já fez coisas inimagináveis mas não volto, pois o q ele fez não tem perdão. Como ela diz, é melhor curtir.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
29/06/2022 14h11
Não acho que mudam, como o próprio conteúdo da pergunta mostra, você continua sendo romântica e não curtindo lances casuais. Mas nada impede você de experimentar coisas novas, pelo menos pra ter certeza do que quer pra sua vida.
elas respondem
anônima
29/06/2022 13h54
não entendi onde está o problema. só se afaste dela se ela fizer algum mal pra vc, não tem problema ter amizade com quem é diferente da gente, teu ex não tem que se intrometer na sua vida.