Explicação:
A mulher ter um comportamento mais feminino, delicado durante o sexo é melhor do que uma mulher q seja até melhor do q ela no sexo mas q n seja feminina.
Então por ela ter a aura mais feminina é mais atraente mesmo q ela nem saiba fazer direito como a outra.

Com as mulheres o inverso faz diferença tb ou n ?

Se é q esse povo entendeu o q eu tentei explicar...

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
30/06/2022 10h17
Gosto mesmo é de homem COM PEGADA, QUE SAIBA TRANSAR GOSTOSO, é isto. Não precisa ter aura de machão, isto é a maior besteira. Muito cara metido a machão que conheci, era uma bosta inutil na cama, mal sabia enfiar o pau na buceta (isto quando não gozava em tres segundos) eu mesma tinha de fazer tudo sozinha.

E não eram nenhum adolescentes, eram homens feitos, "experientes', metidos a gostosos, mas uns merdas. Quanto maior a "aura de machão" maior bosta é na cama, se acham a ultima bolacha do pacote e tratam a mulher como poço de porra.
30/06/2022 10h04
To assimilando tudo, questão interessante. Pela minha experiência, tanto a pessoa dando ordens quanto fazendo carinha de " me domine, faça por mim" me deixavam com muita vontade
anônima
29/06/2022 14h52
faz diferença
anônima
29/06/2022 14h52
Entendi.
Vamos lá… normalmente homens com corpo definido me atrai. Vamos supor que transe com ele e o sexo foi ruim, enquanto que o magricelo mandou super bem… sem pensar nem meia vez, eu ficaria com o magricelo.
anônima
29/06/2022 16h19
Mas oq vc tá chamando de másculo e de aura feminina?
anônima
30/06/2022 10h04
Acho que não
anônima
30/06/2022 10h06
eu n entendi nada
eles respondem
30/06/2022 10h08
Como vc gasta tempo pensando nisso?
De verdade vc deve sofrer muito, cara. Tentando controlar a sexualidade dos outros e o comportamento... isso é muito triste.
29/06/2022 14h52
faz não
anônimo
29/06/2022 15h07
Sim, elas odeiam.
30/06/2022 10h18
Não tem diferença.