Exemplo vocês não sabem que ela é bi e vocês se abraçam,e ela faz um carinho no seu cabelo enquanto se abraçam vocês desconfiariam que ela é bi ou achariam que fosse apenas um carinho de "amigas"?se afastariam dela se descobrissem que ela é bi?

elas perguntam
4 6
eles respondem
29/06/2022 15h54
Eu gostaria.
anônimo
29/06/2022 16h02
Ficaria.
elas respondem
anônima
29/06/2022 15h48
Amiga bi?

Já teve mulher hétero que pegou na minha bunda e ainda disse "tá ganhando corpo hein".

Vão se catar.

Eu que sou a tarada no cio, já que né pra vocês parece que não ser hétero é sinônimo de assediadora contumaz, não faço nada disso.
anônima
29/06/2022 15h50
que doença é essa gata é só um carinho e idai se a mina for bi? que loucura, deus me livre uma amg igual vc
29/06/2022 16h01
Mulheres héteros e a grande mania de acharem que se uma mulher gosta de mulher, ela vai querer pegar todas que vê pela frente.
Já passei por isso e não foi só uma vez, na maioria das vezes a gente só quer ser carinhosa mesmo, sem maldade nenhuma e elas ficam com uma pira enorme só porque sabem que nos relacionamos com mulheres. Quando que na real nós não somos taradas e não agimos como um homem hétero quando estamos realmente interessadas em alguém.
Falando por mim agora, se eu me interesso por alguma amiga ou alguém próximo, eu tenho a tendência de me afastar.
E se você é a menina Bi. Se ela se afastar de você por causa disso, conversa direitinho com ela, dá uma chance e se ela continuar com o mesmo padrão de comportamento, dê graças a Deus pelo livramento.
29/06/2022 16h33
Eu me irritaria porque não gosto que peguem no meu cabelo e nem passem a mão na minha cabeça, nem pensaria sobre isso de ser bi ou não.
29/06/2022 16h22
Normal. Oxe
29/06/2022 16h36
Eu gostaria, problema dela se ela é bi
A amizade é a parte disso, até pq eu sou hétero