Uma conhecida dos meus pais do nada passou a falar que viu Deus a levar as costas um saco de cimento e ele perguntou "Pq estas a trabalhar? As dividas não são para pagar. (Sendo q isto aconteceu fora de um sonho)

E que o viu num sonho ele a dizer que o mundo ia terminar e que só quem fosse para as montanhas mais altas se ia salvar.

Então ela voltou de França para a minha cidade que é perto de montanhas e foi dar-nos a informação para nós "nos salvarmos tmb".

E que ela foi escolhida para passar isso ao mundo. Então não paga dividas.

Isto antes do covid.

elas perguntam
6 4
eles respondem
29/06/2022 15h48
Sim, uma conhecida dos seus pais.
anônimo
29/06/2022 15h52
Todo crentelho aqui do Brasil é assim.
29/06/2022 15h57
Só se salva quem estiver na montanha mais alta kkkk cada merda que o povo acredita.
anônimo
29/06/2022 15h58
Acredito que deus não está olhando pra mim e que todo mundo vai se fuder invariavelmente.
30/06/2022 12h45
Normal, sempre tem um ou outro maluco, acredito em Deus(Jesus Cristo) e no fim do mundo(mas não tenho a mínima de quando será), mas não dou ouvidos a este tipo de gente
anônimo
07/07/2022 18h24
Conheço um que ficou maluco por causa disso.
elas respondem
29/06/2022 16h08
Acho difícil ninguém não conhecer um assim ou ouviu falar. Conheço várias e tenho até na família.
Na crise mais profunda da pandemia, ouvi de parente a seguinte afirmação: "é o fim, Jesus está vindo e só se salvará os eleitos"
Meus olhos reviraram...
A convicção em uma divindade não é anormal, bem sabemos. Mas ai ver aparições dessas entidades ou sonhos lúcidos, pode ser indício inclusive de esquizofrenia. Provavelmente seja o caso da amiga do seus pais.
29/06/2022 15h57
Por isso que é bom se instruir. Eu tenho muito medo de me tornar algo parecido com isso, apesar de saber que é improvável.
29/06/2022 17h11
Aqui no Brasil a crença em Deus e na salvação é bem difundida. Eu tenho plena convicção disso também
anônima
07/07/2022 18h22
Sim.