Só sente um vazio e sabe q n vai suprir minhas expectativas e n aguenta estar numa relação por isso, pq sabe q vai me magoar.
to mt triste com isso tudo, ja tentei ajudar ela, mas nada adianta, n sei mais oq fazer

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
29/06/2022 18h00
Oque vc deve fazer é respeitar a decisão dela nesse momento e dar apoio a ela mostrando qe vc vai estar lá para os momentos qe ela precisar. Ela está em um momento delicado na vida dela...ela penso nos seus sentimentos tbm e para ñ te machucar achou melhor terminar, deixa ela se curar e respeite o espaço dela sabe...Ela gosta de vc, mais está triste demais e para ñ prejudicar oque a entre vcs achou melhor tomar está decisão...mas ñ crie paranoias achando qe ela vai arrumar outro...ela ñ vai pode ficar deboa...Só de seu apoio a ela
anônima
29/06/2022 16h48
nada
eles respondem
29/06/2022 17h51
Isso tudo que ela disse deve ser desculpas pra terminar. Na verdade ela não gosta de você, por isso terminou. Se ela não gosta de você, não há o que fazer além de superar e partir pra outra.
29/06/2022 18h05
Mulher complicada, parte pra outra