Uma garota está me deixando confuso.
Nós ficamos a alguns dias atrás em uma festa que ela me convidou e os dois demonstraram interesse um pelo outro.
Conversamos diariamente por Whatsapp, mas notei que ela nunca puxa papo comigo, sempre eu tenho que chamar ela para conversarmos.
Ela começou a curtir todas as minhas fotos no Facebook, e até comentar nas minhas novas amizades, dando a entender que ela ta só me observando.
Mas mesmo assim não consigo decifrar se ela realmente está afim de mim, pois ela pelo facebook fica toda hora me marcando em publicações, e curtindo minhas fotos, mas por Whatsapp, ela não demonstra tanto interesse em conversar comigo.

eles perguntam
2 2
elas respondem
08/02/2017 01h28
Ela dá essa pinta toda no facebook esperando justamente você puxar papo com ela...
08/02/2017 01h33
O fato de ela não puxar tanto papo pode ser pq ela é uma pessoa orgulhosa,então ela age de todas as formas possíveis para ter assunto contigo
eles respondem
anônimo
07/02/2017 22h26
Claro que está
anônimo
09/06/2017 12h35
O que posso dizer é que nem sempre as coisas são o que parecem. Mas talvez ela goste de compartilhar publicações com você, se você tem algum interesse nela, convém tentar algo.