2.33K  11/02/2017 15h40

Não consigo mais amar outro semelhante ou sentir o amor dentro de mim, levar isso a serio...

eles perguntam
11 8
elas respondem
anônima
08/02/2017 01h08
Não.
Mas é possível pessoas se fecharem para tal por causa de algo marcante em sua vida. E há outras formas de amar.. Seja mãe, pai, filhos, amizade e não ter aquele desejo... Li algo sobre pesaoas assexuadas. Acho que assim vivem as freiras, alguns monges...
anônima
08/02/2017 00h06
Passou por alguma decepcao? Normalmente após situações assim nos fechamos para o mundo mesmo, estou nessa fase. Mas acredito que para amar alguém temos que nos permitir a conhecer ( mas primeiro o amor próprio, claro). Não se feche tanto. Então, é possível sim, mas dopamina tbm faz bem hahaha então, coragem mas com sabedoria !!!
07/02/2017 22h52
Algum trauma te levou a isso, eu também não consigo amar ninguém. Mas sou apaixonada por mim, meu ego é exagerado até.
07/02/2017 22h32
Por que?

Alguém vc ama,duvido que não ame ninguém
11/02/2017 15h29
Dúvido que não ame ninguém.
anônima
08/02/2017 01h17
Acho q não, só se vc for um psicopata
anônima
07/02/2017 23h41
É sim. Vc é um exemplo disso. Parabéns.
anônima
07/02/2017 22h42
psicopatas??
ah para vc n ama nem gato e cachorro? :(
07/02/2017 22h34
Para tudo na vida há condições, inclusive para o amor
08/02/2017 06h08
Com certeza sim.
eles respondem
08/02/2017 01h45
Tirando os familiares e o animal de estimação, é sim, e de boa, pra maioria é difícil, mas não é impossível... Depende do que a pessoa quer pra vida dela tbm.
07/02/2017 23h39
Ja pensei assim mais ultimamente quero amar uma menina bacana e ser amado tambem.hehehe
anônimo
08/02/2017 05h40
Creio que sim , vc pode te seus amigos , animais de estimação , pc gamer e outros bens e levar uma vida como uma pessoa qualquer indo a qualquer um lugar sozinho oras , bom que sobra mais dinheiro p/gastar com si mesmo .
08/02/2017 01h13
É impossível, amar é um sentimento que não tem como não ter, vc pode não amar multa coisa, mas sempre tem algo que tu ama
anônimo
08/02/2017 01h33
Não, uma.hora ou outra acaba acontecendo, amar é bom cara, muito bom, mais você tem que saber dozar bem isso, você amar é uma coisa, ser otario a ponto aceitar tudo que é atitude de manipulação feminina é outra coisa bem diferente, a minha mãe me acha um monstro misógino por dizer isso, mas eu sinceramente acho que.pouquíssimas mulheres merecem ser amadas, por isso eu não.recomendo homem nenhum a se casar antes 30, até lá vai passar muitas pela sua vida, muitas que você vai jurar que ama e um tempo depois terminar com tudo, mas se você souber esperar e agir na vida não sendo um otario que corre atrás, uma hora ela vai aparecer meu amigo, e quando aparecer vai ser aquela que te entende e não fica o tempo.todo com joguinhos emocionais,vai ser aquela tão foda que você vai entender oque é amar, mas não acha isso bonito não, porque eu continuo achando que as vadias manipuladoras, mandonas de mais, as metidas a independente de mais, devem ser comidas e esquecidas, e assim vamos levando a vida
anônimo
07/02/2017 22h31
As escrituras sagradas dizem que quem conhece o amor, conhece a Deus, porque Deus é amor, e que entre todas as bênçãos dadas dos céus, o maior deles é o amor, então acredito que sim. O amor uni as pessoas, toleram, respeita. Sem amor não dá pra respeitar ou tolerar por exemplo, as pessoas vivem em guerra e discórdia, olhe hoje em dia por exemplo, sociedade totalmente divida, apega somente em seus interesses próprios.
07/02/2017 22h40
Acho q sim psicopatas deve ser enquadrado nessa situação
KD o pessoal da facul de psicologia