Ela diz que não sabe se esta pronta para um relacionamento sério, pois saiu a pouco tempo de outro relacionamento que teve por alguns meses com outro cara. Por isso quer levar com calma o que está rolando entre nós.
Porém, conversando por Whatsapp ela manda indiretas, mensagens provocativas, faz comentarios no facebook quando aparece que eu comecei amizade com uma outra garota.
Por enquanto estou respeitando o que ela pediu, mas ela não para de me provocar.
Devo começar a pressioná-la chamando ela para sair, ou continuar a levar as coisas sem pressa?

eles perguntam
4 3
elas respondem
07/02/2017 22h51
hmm ela quer que vc saiba que ela está afim pra vc não sair dando em cima de outra, mas vá com calma aí se vc realmente a quer.
anônima
07/02/2017 23h32
Na real que ela quer que vc fique atrás dela. Se ela quisesse ja teria aceitado. Outra, quando ela começar a provocar, diz que vcs não tem compromisso.
anônima
08/02/2017 00h16
Insiste sem parecer que tá insistindo :)
08/02/2017 03h44
Dá uma insistida
eles respondem
Vls
07/02/2017 22h57
Chamar pra sair não tem nada demais. Aliás, era pra ter chamado a muito tempo.

Insiste não; ficar batendo na mesma tecla desse relacionamento direto, vai acabar enjoando ela, acredite, enjoa mesmo.

Já ouviu o ditado: "Se é pra ser assim, então assim será". Se ela quer tempo, então...
Agora, se perceber que ela está enrolando mais do que deveria, ai é contigo...vai querer esperar? Tanta mulher legal por ai...
anônimo
08/02/2017 00h14
Insiste. Mas não mt.
anônimo
08/02/2017 00h38
Pra que insistir se você pode fazer ela te desejar? se você pode virar o jogo e ficar com o poder de decidir se quer ou não namorar com ela? é só parar de mostrar interesse, agir como se só estivesse gostando dela como amigo, diga a ela que você Tava errado e que ela é muito boazinha pra tí, que ela não faz o seu stilo e que você chegou a uma conclusão que que vocês 2 não devem ter algo a mais que uma amizade, depois comece a ficar e andar com outras garotas, não esteja sempre disponível pra essa mina, tipo as vezes quando ela quiser falar com você de uma olhada no celular e diga que tem um compromisso, vai fazendo mistério com as coisas, as mulheres são assim Cara, elas faxem muito cú doce as vezes, aí quando você começa a tratar ela de maneira divertida e ao mesmo tempo frio e distante, e ao mesmo tempo mostrando que ela não é única na sua vida e que você tem poder de escolha aí elas começam a ficar.com ciúmes pra caralho, mas tudo isso você náo tem que ficar falando pra ela você tem que mostrar que tem poder de escolha, as mulheres amam esse joguinho maligno do cara uma.hora trata ela bem outra hora ele trata com um pouco.de maldade, frieza, mistério.. E etc.. Mas tome cuidado cara essa mina aí que você falou.parece estar te coloxando como ultima opção, essas indiretas no zap é pra quando os caras.que comem ela não quiserem mais ou quando.o cara.que ela quer, se comprometer com outra pessoa aí você vai ta.lá pra pegar os restos dela, por isso ela não te.dispensou 100% e nem tente.perguntar essas.coisas a ela, uma mulher JAMAIS admitirá esse tipo de coisa.