Gosto muito da minha namorada mas queria conseguir terminar. Eu sou um anônimo aqui cheio de perguntas grandes... EH! mais uma vez sou eu. =/
Então hoje ela veio perguntar se eu conhecia uma nova garota que estava no meu face. eu falei que sim, que era minha amiga tal. mas durante a conversa por sms, em aula, demorei um pouco pra falar. e o que eu falava pelo que entendi nao era o que ela queria ouvir. ela queria saber da onde eu conhecia. mas eu ja falei da menina. na vdd anteriormente quando eu adicionei essa menina amiga só, ela xiou. dai como a menina me adicionou, eu aceitei. PQ? pq como todo ser normal, minha namorada tbm aceita amigo conhecido genero masculino. e nao fico nessas, se fico com ciumes eu controlo. dai ela falou que eu nao queria falar, que eu tava enrolando que eu tava com medo. falou que eu humilhava ela, que a enganava. sendo que a garota nunca quis nada pra estragar nosso namoro. e eu nao humilhei ela....

eles perguntam
3 3
elas respondem
09/04/2015 09h28
A @Mila disse tudo!
Nada a acrescentar.
13/03/2015 00h15
Que confusão, cara. Provavelmente ela só está com ciúmes... Mas se quer tanto terminar, então termine. Às vezes nos sentimos preso a pessoa pelo fato de nos acostumarmos. Muitos acabam mantendo um relacionamento só por isso... Saia do comodismo e dê um basta se você não está feliz. Mas cuidado, quanto mais você enrolar a guria, pior vai ser. Por mais que você não queira continuar, ela sente algo por ti, e não é legal machucar as pessoas. Seja sincero com ela.
09/04/2015 06h07
Pergunte a ela o motivo do ciúmes e esclareça que não há motivos para isso. Se o problema persistir frequentemente, termine. Sintomas de possessividade :P
eles respondem
anônimo
13/03/2015 01h14
Bom, parece que temos aqui um desejo enorme de controle ein? pessoas possesivas sao geralmente ciumentas e o ciume sempre vem da insegurança,olha isso pode ser da idade tbm vc me parece um cara novo. Se quer terminar termine, mas seja firme na sua decisao pois ficar indo e voltando so prejudicará vcs...A gente as vzs acha que vai mudar o comportamento do outro, isso é uma besteira,tira isso da sua cabeça!
Se vc sentou e conversou, expos o descontentamento e a pessoa nao mudou, nao vai ser vc amigao quem vai mudar isso blz?
anônimo
12/03/2015 23h40
... continuando....
no fim ela tava falando que eu nao queria falar, que eu tava com medo sei la. pq nao tava respondendo... dai nessas justificativas... uma sms nao foi enviada ... ficou 5 min enviando... pode ser que ela recebeu sms lenta. sei la... mas sabe eu queria terminar. realmente nao aguento isso, ouvindo ela falar que vai mudar... ah no fim disse que me odeia,, que quer esquecer eu... e outras ofensas. LEIA ofensas sendo que eu nem fiz nada.
anônimo
13/03/2015 02h19
Já disseram ;)