Seu filho, criancinha, acaba vendo você sem blusinha e sem sutiã, e fala: "mamãe o seu peito é muito molengo, parece uma gelatina e a sua tetinha parece um ovo frito"

Qual seria sua reação se ele falasse isso com você (ou com sua esposa, se você for homem)? Considerando que ele nem sabe que essas características são consideradas uma crítica para uma mulher.

elas perguntam
2 2
eles respondem
29/06/2022 19h55
Eu ia rir kkkkk, é falar " é filhão vc já mamou muito nessa gelatina com ovo frito kkkkk."
elas respondem
anônima
29/06/2022 19h41
Muita falta de respeito pra uma criancinha
anônima
29/06/2022 19h57
Isso só acontece na sua mente, Jandira