Não acham que isso vai ser algo fútil na velhice

elas perguntam
13 2
eles respondem
29/06/2022 20h26
Estou completamente satisfeito, as GPs me farão companhia na velhice.
anônimo
29/06/2022 21h16
Sexo casual é bem difícil é só homem destacado q consegue ter mulheres para sexo casual pq a maioria quer namoro ou q tu pague viagens e jantares. Ou tu acha q mulher fica dando de graça... só se for chad.

Mgtow quer uma namorada, os caras tao puto com a putaria delas e exigência. Mas no fundo os caras queriam uma namorada só pra eles.

A maioria dos mgtow se aparecer uma bonitinha tratando bem ja ta querendo namorar ou casar.

Se mgtow n quisesse uma namorada, esposa ele n acharia ruim a putaria das mulheres, tipo se a mulher for a mais rodada ou a mais santa n faria diferença.

E tb os homens e mulheres n são independes um do outro, e sim dependentes. Não adianta negar ou vir com papinho de empoderada a verdade é q o homem quer uma mulher ao lado dele e uma mulher quer um homem ao lado dela.

Ai mgtow e feminista vão dizer ha quero dinheiro, carreira acima de homem ou mulher... MENTIRA tu faz isso pra ver se se torna atraente para ter um homem ou uma mulher.

Se todo mundo do sexo oposto mandar o foda se pra vc, tu chora seja homem ou mulher.

A maior vontade que existe na pessoa geralmente é a de ter um parceiro pra vida e sexual.

Um exemplo eu falo mal de puta pq eu gosto da mulher, vejo valor nela e quero uma pra mim mas eu n quero a puta por isso a critico. Falo mal pq elas estão fazendo o q eu n gosto. Mas se eu verdadeiramente n ligasse pra mulher eu n diria nem a palavra mulher pq ela n teria importância pra mim. Isso é, a merda do meu cachorro me incomodaria mais do que o q as mulheres fazem.

Então vc n vê eu fazendo um monte pergunta sobre gay pq eles n me importam se ta vivo ou morto ou o q ta fazendo, se o gay quiser enfiar 200 rola no cu ou dar pros traficantes. Não me importa eu n lembraria dele.
29/06/2022 20h30
eles nem fazem sexo! não sou mais nem faço sexo também. é mo merda ser assim. mas também transar com a mesma pessoa sempre é chato!kkk
anônimo
29/06/2022 20h28
Mgtow são feministas masculinos!
29/06/2022 20h27
Tem gente que vive bem sozinho
anônimo
29/06/2022 20h29
Homem só será sozinho se for pobre. Enquanto ele tiver dinheiro, até os 65 anos consegue acompanhantes facilmente.
anônimo
29/06/2022 20h30
Não precisa pagar gp, olha quantas mulheres "empoderadas" por ai que dormem com um diferente toda noite.
Hoje morre virgem quem quiser mesmo.
anônimo
29/06/2022 20h32
Não sou MGTOW e no fundo não estou satisfeito com vida casual, ficante e GP
anônimo
29/06/2022 20h34
Sou funcionário público e ganho muito bem, quando não puder mais alugar bucetas (e olha que alugo algumas que não são profissionais) porque meu pau não funcionar, vou pagar uma clínica com enfermeiras novinhas e gostosas para me cuidar. Mas isso vai demorar muito ainda, homem sem esposa e família para desgastá-lo, vive mais e melhor.
30/06/2022 00h34
Não,não me importo mais,sou só mais um no meio de 6 bilhões de pessoas no planeta,não vou fazer a minima diferença pra humanidade mesmo,então não vejo motivo em me preocupar em construir familia
30/06/2022 00h39
Estou satisfeito.
07/07/2022 11h44
Não. Na verdade todos almejamos uma companhia agradável para todos momentos de nossas vidas.
07/07/2022 11h59
hhahahah nunca tinha visto essa parada de MGTOW kkkkk dão nome pra tudo hoje em dia.
elas respondem
29/06/2022 20h29
eles choram no banho todo dia.
no fundo, todos querem ter um amorzinho, etc
anônima
30/06/2022 00h34
E quem disse que homem se importa com futilidade?