às vezes as coisas não dão certo, tudo dá errado para que outras melhores aconteçam?

elas perguntam
4 5
eles respondem
08/02/2017 03h51
Pensamentos dirige a vida. Se vc quer algo e se focar naqiilo, muitas coisas irão acontecer para vc ter aquilo, por mais que tenha gente qur não acredita, ja foi diversas vezes comprovado por muitos e maiores cientistas como Einstein, Platão, Sócrates, Winston Churchill e etc. Inclusive a Bíblia ensina perfeitamente isso.

Se estudar esse assunto, vc mesmo pode perceber que sua vida é feita de pensamentos.

Se a vida fosse por acaso, então não precisaríamos ter a habilidade de pensar.
07/02/2017 23h47
Sempre acontecerá coisas boas com todas as pessoas mesmo quando um plano falha, o segredo é conseguir ver a oportunidade. Sempre a roleta da sorte e do azar estão girando basta ficar atento. Não é destino as coisas simplesmente acontecem!
anônimo
07/02/2017 23h50
Conversa fiada.
As pessoas estão sempre procurando um modo de fingir que no fim tudo dará certo, que depois de tempestade vem a bonança, bla-bla-bla.
A vida é uma bagunça e nunca sabemos quando as coisas serão boas ou não.
Pensar a realidade é muito angustiante, então melhor acreditar que em algum momento alguma coisa vai dar certo.
anônimo
08/02/2017 05h16
Nada disso .
elas respondem
anônima
07/02/2017 23h53
Isso é só algo motivador p não desistirmos da vida e de nós mesmos. E é algo bom!
Contudo, assim como pode acontecer coisas boas, podem não acontecer, mas é sempre bom esperar o melhor das coisas.
Ter pensamento positivo de que tudo irá passar, melhorar e que se não aconteceu algo que queríamos não era pra gente, e que logo coisas melhores surgirão p nós é legal.
Mentaliza coisas boas... faz bem :)
07/02/2017 23h54
eu penso que as coisas dão errado, para aprendermos a partir do que esta errado, para no futuro fazer ou optar pelo certo, faz parte do crescimento.
anônima
07/02/2017 23h58
A vida é feito de acaso, não acredito em " as coisas precisam acontecer", " destino", " algo ruim ocorre pq algo bom vira". Se fosse assim não haveria lógica, virariamos marionetes. Mas acho que coisas boas e ruins ocorrem sempre. Você tem que ter a capacidade de aprender com as ruins e saber aproveitar as oportunidades das marés boas dá vida. Tudo passa, períodos ruins e bons tbm. Boa sorte
anônima
08/02/2017 03h42
A males q vem para o bem, não é mesmo!!?
08/02/2017 03h48
É a tal da fé, né?