A pessoa curte a minha foto e de repente me exclui sem mais nem menos '-' que fogo no c* é esse? Nem posto nada de conteúdo sexual, político.. As vezes a pessoa me chama, conversa e tudo, depois me exclui!

elas perguntam
3 2
eles respondem
07/02/2017 23h47
Vou perguntar a ela o que está acontecendo.
anônimo
08/02/2017 04h50
Deve ser apenas mania dela ou arrependimento de fazer certas coisas .
elas respondem
07/02/2017 23h45
talvez pq exista uma terceira pessoa aí
anônima
07/02/2017 23h47
Por que ela precisa conversar, gostar de vc e querer ter vc pra sempre nas redes sociais?

Retificando: Por que ela precisa gostar de vc e querer ter vc pra sempre nas redes sociais?