Uma vez conversando com um ficante ele disse que tem mulher que não serve nem pra transar, pq ele nao tinha achado o pinto dele no lixo . Mas a maioria dos homens falam que é só a mulher facilitar q eles pegam todas memso .

elas perguntam
38 10
eles respondem
30/06/2022 10h40
Homens não são seletivos na hora do sexo mas são seletivos na hora de assumir compromisso.

Mulheres são o contrário disso. Muita frescura para transar mas se amarram num namoro com qualquer lixo. E depois se fodem chorando frustradas porque foram chifradas. Eu acho pouco e bom.
anônimo
29/06/2022 22h06
Existem parâmetros para tudo! A beleza (ou a gostosura) está nos olhos de quem vê. O que é baranga pra uns é gostosa para outros. A quantidade do que se bebeu antes também influencia. A vontade de dar uma transada durante uma seca também influencia. Se ninguém ta vendo, influencia. Td é muito relativo. Tem amigo meu que fala das minas que ele pegou e namorou, que ná boa, só uma se salvava ao meu ponto de vista. O resto (mais de 30) eu não pegava nem bebado.
29/06/2022 22h07
Eu sou seletivo. Não curto sexo casual e nem essa de ficar com desconhecido. Meu negócio é namoro sério, com uma pessoa realmente especial.
anônimo
29/06/2022 22h07
O cara só aceita pegar qualquer uma se estiver na seca, essa é a verdade. A maioria dos caras terão seus critérios, assim como as mulheres.
04/07/2022 03h55
Tem mulheres que são extremamente bonitas mas também extremamente toscas que se tornam uma baranga aí e melhor nem tentar. A verdade que as mulheres acham que entende um pouco da psicologia do homem quando na verdade entendem muito pouco. Já me senti sujo por transar com uma mulher, tosca, tóxica, promíscua, chula, mas ela era considerada pelos parâmetros do pseuda beleza bonita aí fui sem pensar, mas foi a pior coisa que eu fiz.
anônimo
30/06/2022 09h49
Tem homem que não é superficial e também leva em conta a afinidade integral e não apenas impulso físico. Por isso, sim. Têm homens que não pegam qualquer uma. Imagina correr o risco de ter um filho com uma pessoa que você não tem afinidade... Dá não kkkkk eu mesmo não gosto disso de ficar com qualquer pessoa.
30/06/2022 09h07
Já saí inúmeras vezes com pessoas de aplicativos, conversei e depois não quis prosseguir o encontro até os finalmente. Eu particularmente só "pego" quem eu queira.
30/06/2022 10h00
Pra quem é solteiro não importa se pega bastanto ou pouco.
O que importa é se respeitar primeiramente e aos outros.
Mas tem mulher que gosta de humilhar falando essas coisas..
E tambem pra dar desculpa pro cara ao invés de falar "não", fala que é lesbica ou que sai fora como se fosse a coisa mais gostasa e desejada em todo lugar.
Queria ver a reacao de uma mulher que fosse querer ficar com um cara e por um momento o cara usasse as desculpas das mulheres com elas mesmas.
Falasse sou "gay" ao inves de falar não, e assim que ela saisse beijasse varias outras mulheres.
Ou falasse sai fora..
Ou que disse o meu pau nao é gari pra pegar lixo...
Ao provavelmente elas iam sair chorando etc.... ou ate mais ficar depre...
A maioria das mulheres gosta de umilhar ao investa de so falar o básico.
Pois o que falta muito e carater e respeito, tanto de homem coml mulher .... pois o que mais tem ai a no mundo é muito muleke em corpo de marmanjo e muita menina em corpo de mulher..
29/06/2022 22h03
Também não pego qualquer uma.
anônimo
29/06/2022 23h01
Sou extremamente seletivo. Menos de 5% das mulheres que cruzam meu caminho eu me interesso.
29/06/2022 22h08
Tem muito viado por ai..
29/06/2022 22h02
Eu sou um desses,aceito praticamente qualquer mulher,estou muito carente.
Não achei meu pinto no lixo,mas eu sou um lixo, praticamente,sou um fracasso, não consigo nada com mulher nenhuma
anônimo
04/07/2022 04h32
Sim, temos que ter todo o cuidado de escolher a mãe dos nossos filhos, não e qualquer uma, esses que escolhem qualquer uma só agem com a cabeça de baixo
04/07/2022 04h29
Não, apenas existem homens que não pegam nenhuma.
04/07/2022 03h56
Claro que sim
06/07/2022 18h49
Sim, existe. Não dá para ficar com qualquer uma, mesmo havendo atração física, há uma algo que precisamos ter muito cuidado, o caráter da pessoa.
anônimo
06/07/2022 13h03
sim, eu nao saio para transar com qualquer uma. Gosto de conversar e de beijar muito, mas para transar eu sou bem criterioso. Curto BDSM, entao AS VEZES só pelo conversa já da para saber se a transa vai ser boa ou ruim
06/07/2022 13h13
Com certeza.
Mas por outro lado tem uns doidos que pegam sem dó.
06/07/2022 13h14
Eu me valorizo, se tem gente que não faz isso eu não sei
anônimo
06/07/2022 13h35
Fora desses app de paquera e rede social, boa parte dos caras é assim.
anônimo
06/07/2022 13h41
Existe tempo para tudo é conforme o amadurecimento todos ficam mais seletivos mais tem pessoas que não cresce e fazem merda até na velhice!
06/07/2022 13h43
Conheci vários na vida
29/06/2022 22h01
Tem cara que é mais seletivo, mas tem uns que pegam qualquer uma mesmo. Depende da seca...
03/07/2022 01h06
Todos tem seus filtros.
01/07/2022 22h59
Ahhh não, não temos filtro algum. Pode ter 150kg e ser mais feia q o cão, estamos pegando.
30/06/2022 10h58
Verdade.
anônimo
30/06/2022 10h48
Verdade, somos hipocritas e interesseiros.
anônimo
30/06/2022 09h57
2 coisas que nunca irei fazer
Pagar por sexo
Pegar qualquer coisa por estar na seca
anônimo
30/06/2022 09h52
Sem química nada acontece
30/06/2022 09h03
É verdade
anônimo
29/06/2022 23h21
Homem pega qualquer coisa!
29/06/2022 23h19
Sim, mas nem acho que eles mereçam também.
29/06/2022 23h09
É verdade.
anônimo
29/06/2022 23h08
Achei que as mulheres não se auto classificavam em níveis
29/06/2022 22h14
Eu só fiquei com **04 pessoas até hoje kkk
Sempre digo q n achei meu corpo no lixo!! (N é pela questão de aparência)
29/06/2022 22h13
Eu assumo que sou um pouco seletivo...
Talvez, nem tão pouco assim...
anônimo
29/06/2022 22h12
Não existe.
elas respondem
anônima
29/06/2022 22h02
A maioria dos homens pegam todas que aparecer, sem pestanejar e não se importam se ela só serve para sexo ou nem pra isso.
Mas tem alguns poucos homens que tem um pingo de decência e vergonha na cara e realmente não se envolvem com qualquer tipo de mulher. Esses sim são homens de respeito.
anônima
29/06/2022 22h33
Acredito que sim, tanto quanto mulheres que não 'pegariam' qualquer um.
Para o ser humano no geral existem parâmetros próprios que cada pessoa segue e leva a ter ou não uma atração entre os indivíduos.
anônima
29/06/2022 22h08
Se facilitar eles pegam
Seu amigo mentiu pra você
anônima
29/06/2022 23h07
Ah "pegam"...se for "comivel" ou mesmo "camarão" ..
anônima
29/06/2022 23h11
Eles falam q não achou o pau no lixo pq eles próprios já são os lixo
anônima
04/07/2022 04h40
Você deve se achar muito por cima da carne seca para classificar as pessoas apenas pelo seu critério e pesperctiva. Existem casos e casos.
anônima
04/07/2022 10h00
Sim, existem homens assim. Depende muito do padrão de mulher que ele costuma pegar, homens de classes sociais mais elevadas não pegam qualquer uma, por mais que a mulher esteja louca por ele. Tem que ter um certo padrão, pele clara, cabelo liso, corpo bonito e traços harmônicos. E existem homens (pobres) que não são exigentes.
06/07/2022 13h15
A maioria pega qqr uma
anônima
06/07/2022 13h17
falam isso ate aparecef uma putinha com o rabo de fora
29/06/2022 22h18
Pessoas seletivas existem, mas são poucas.