Saindo juntos desde o ano passado, mas ele sempre leva outras para as datas comemorativas tipo réveillon, Carnaval e feriados,niver dele etc .
Mas eu sou bonita, sei que não sou linda, mas sou maneira e não sou chata. Não sei pq ele não me escolhe, pq nunca me apresentou p nenhum amigo,mesmo como amiga .

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
29/06/2022 23h22
Rastejando por macho, empoderadas essas mulheres modernas.
29/06/2022 22h07
Voce é bonita sim, infelizmente ele não acha assim,mas é normal,ninguem consegue agradar todo mundo.
Não se sinta mal por isso
29/06/2022 23h27
manda foto pra ver se é bonita mesmo
elas respondem
anônima
29/06/2022 22h12
Não estou falando isto para se sentir mal com você mesma, mas, foram suas escolhas que levaram a isto.
Não deveria ter aceitado ser tratada desta forma e manter este relacionamento.
anônima
30/06/2022 00h06
Querida o problema não é ser bonita ou não
O homem escolhe uma mulher por fatores muito além da beleza
anônima
29/06/2022 23h25
Vc tem que ter consciência do que vc merece, se continuar aceitando migalhas ninguém vai te oferecer banquete pq vc se contenta sempre com pouco.
Se em dois meses ele n te pediu em namoro, já vira enrolação.
29/06/2022 23h35
É a vida vei, é bem difícil mas infelizmente temos que lidar bem com isso
Por isso que é foda ter um ficante que fica com mais mil, você só será mais uma e nem vem achando que você é um pouco especial porque você não é
anônima
30/06/2022 00h06
larga de ser trouxa desse jeito você sempre será a marmita