10.4K  20/09/2019 15h00

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
08/02/2017 00h28
Não tem controle emocional.
08/02/2017 01h13
Conheci um cara uma vez que, começamos a ficar e só depois eu vi o quão fraco era. Tinha 30 anos, morava com os pais, e não fazia nada do que queria pq não queria aborrecê-los. Na 1º vez que ficamos, estava mt tarde, pedi pra ele dormir em minha ksa, não aceitou pq a mãe dele não gostava. Era uma ótima pessoa, mas não ser oq ele queria ser, não fazer oque queria, só pq mamãe e papai não deixavam... Aquilo me fez torcer o nariz. Homem sem atitude e sem liberdade para ser oque ele bem quer, não dá. Homens instáveis emocionalmente, e que usam das mais absurdas atitudes para provar sua masculinidade tb. Se vc é homem, não precisa provar nada. E se vc acha que precisa, então vc não é homem.
anônima
08/02/2017 01h22
Sem caráter, sem atitude, que não sabe oq quer e age na emoção.
20/09/2019 15h00
Desiste antes mesmo de tentar alcançar a Vitória!!! Esse e o VERDADEIRO fracassado!
eles respondem
anônimo
08/02/2017 00h54
A mina ali foi sincera, Não sou mulher mas sei que.elas odeiam caras sem controle emocional, cara que se desespera por qualquer coisa, caras emotivos de mais, caras que não sabe se controlar e aguantar as provocações dos encrenqueiros, aqueles caras reativos de mais sabe? caras que não sabe manter a frieza e a calma na hora de tomar uma decisão, elas querem um homem quase inabalável, elas querem chorar nos braços de um homem e não um homem que chora nos braços delas, elas querem aquele tipo de homem que na hora que ela estiver emotiva ele vai estar super calmo e firmão pra abraçar ela, falar pra ficar calma relaxar que tudo ficará bem e não um louco que se abala emocionalmente por tudo e se desespera e chora junto com ela, as mulheres precisam disso como nós precisamos de sexo cara!
anônimo
07/02/2017 23h57
É um homem que não tem atitude.
anônimo
08/02/2017 00h38
Fraco é quem não sabe fuder.
anônimo
07/02/2017 23h53
não sou homem mas posso...? 80% da geração millennium é composta de homens fracos e frouxos.
anônimo
08/02/2017 00h00
Homem que não tem atitude 2
08/02/2017 00h41
Observando as garotas responderem.
anônimo
08/02/2017 04h48
só observando o ponto de vista alheio ...
08/02/2017 04h52
homem sem força