Eu às vezes até fico pensando que é errado ou até perigoso pensar que assalto é uma coisa errada e tentar fazer com que essas coisas não compensem, a pessoa corre até risco de levar um tiro se brigar por aquilo que é seu, parece que bandido é algo que precisa ser levado com seriedade, eles passam, levam o que é seu e nada é feito com eles e ai de quem fizer algo.
É por causa disso que muitas pessoas estão vivas, para não levarem um tiro, precisaram tratar o bandido como se o assalto fosse justo e compensável.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
08/07/2022 17h07
O fato é que menores de idade não são punidos de forma adequada ao cometer um crime no Brasil, eles fazem misérias com todo o respaldo da lei.
01/07/2022 12h02
Claro que não
eles respondem
anônimo
08/07/2022 18h01
justificar o roubo kkkk WTF? Seria justificar a injustiça.
anônimo
08/07/2022 18h05
A falta de uma família estruturada que ensine a não roubar e fazer besteira reduziria em muito os crimes de roubo, e uma boa estruturação econômica comercial tbm ajudaria a reduzir a taxa de criminalidade
29/06/2022 23h16
Sim, homicídio também.
anônimo
01/07/2022 12h33
Latrocinio compensa mais.
Mas tem uma diferença grande entre algo ser certo e algo valer a pena. O primeiro diz respeito à ética e o segundo à mera utilidade.