Resumindo pra não ficar chato...
Há uns 3 ou 4 meses atrás fiquei com um menino que tem fama de ser galinha.
Tivemos alguns encontros até rolar a primeira transa.. depois tivemos mais uns 4 encontros aí fiz o que não se deve fazer: correr atrás.. tava gamadinha... chamei o cara pra sair umas 2x e nas duas ele me deixou no vácuo.
Pronto.. entendi o recado e desisti...(mas também entendi que fiz merda)
até que ele começou a dar aquela pinta curtindo minhas fotos no instagram.. depois disso já nos encontramos entre amigos eu fiquei na minha e ele também. Nada rolou.
Nessa última semana, teve um encontro marcado entre eu, ele, minha amiga e o amigo dele (que já ficaram). Dormi na casa dele, na cama dele e o cara não chegou em mim.. fiquei sem entender nada, mas continuei na minha...kkkk
Afinal, o que ele quer?!?!?! Curtindo minhas fotos (coisa que ele não faz com muitas garotas), encontrando comigo mas não chega nem nada...

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
08/02/2017 01h31
Há carinhas que pensam que TODAS as mulheres gostam de caras que não dão atenção, que tem mulher dando em cima... E aí eles fazem esses jogos achando que todas curtem esse jeito masculino de sedução.

Então, há sim uma possibilidade dele gostar...
E também pode ser que não. Vai saber
08/02/2017 01h35
Curtir as fotos no instagram não quer dizer mt coisa, só significa que ele gostou das fotos. Que vc estava bonita e tal... Se ele te deixou no vácuo, na certa ele pensou que vc estava gamada e ele não deve tá afim de nada sério, ou de alguém pegando no pé dele. Eu digo isso com toda certeza pois, sou expert em fugir dessas coisas.
anônima
08/02/2017 01h07
Isso é paranóia da tua cabeça