Enrolar se ele tivesse prometendo alguma coisa, aí deixou bem claro que tipo de relação é.
anônimo
30/06/2022 00h09
Amizade colorida é assim ele quer comer a mulher e n vê a mulher no nível de namorar com ele.

Ele quer comer ela e ser livre para comer outras.

Muitas vezes ele vai passar alguns anos comendo a mulher enquanto ela for bonitinha ele vai usufruindo dela ai dps quanto ela começa a envelhecer ou ele querer namorar chuta ela e arruma uma outra bonitinha e namora.

Amizade colorida o cara come a mulher sendo q pro homem comer a mulher a é melhor coisa q existe no mundo, não precisa dar satisfação, n precisa namorar, n precisa dar presente nem no dias dos namorados, muitas vezes n leva pra sair e nem gasta um centavo. A maior vantagem q existe para um homem é amizade colorida.

A mulher passa a juventude dando pra ele e depois ele chuta ela e arruma outra quase sempre mais nova e namora ela.

Se a mulher engravidar ele n vai assumir ou ela aborta ou vira mae solteira.

Mulher não de a sua juventude para homem q nem aliança quer botar no seu dedo. Nisso só a mulher perde o homem sai ganhando ele come a mulher sem precisar namorar.

Antigamente pro homem comer uma mulher ele tinha q no mínimo namorar ou pegar gp.

As mulheres tinham o q elas queriam q era um relacionamento sério e o homem podia fazer sexo com ela.

Hoje os caras comem a mulher e n precisam nem namorar. Então o homem continua tenho o q ele sempre quis q era transar com a mulher e a mulher n recebe a parte dela q era um relacionamento sério e o sentimento dele por ela.

Quem se lasca... a mulher.
Pq dps ele chuta ela e arruma uma mais nova geralmente e casa.

Sexo da mulher serve como moeda de troca só q hoje as mulheres tão dando sem receber nada em troca
29/06/2022 23h20
Quer casar e ter filhos com ela.
29/06/2022 23h29
Alguns sim,talvez,mas nem todos são assim
elas respondem
anônima
30/06/2022 00h12
Homem sempre quer enrolar a mulher.