1.34K  30/06/2022 01h01

Mas ele goza fora, ele sabe que eu fico com outros,assim como ele fica tbm, a gente se vê apenas uma vez por semana ,mas sempre rola sexo. Outra coisa, ele é muito delicado e carinhoso na cama, não é do tipo que faz rápido, ele acha que pode me machucar. Sera q ele tem algum tipo de sentimento? Carinho pelo menos ?

elas perguntam
11 10
eles respondem
29/06/2022 23h42
É bom que todo mundo pega DST e morre de uma vez.
29/06/2022 23h56
Único carinho que ele tem é do meio das pernas. Deixa de ser irresponsável e use camisinha!
anônimo
29/06/2022 23h57
Mãe solteira guerreira
anônimo
30/06/2022 00h13
Esse cara é maluco, sabe que você dar pra outros e mesmo assim come sem camisinha, foi confiando em uma figura igual a você que eu peguei gonorréia
29/06/2022 23h46
Deve confiar, mas do mesmo jeito que confia em você pode confiar em outras e pegar dst delas e passar pra você, não seja burra. Usa camisinha!
Se você tem interesse demonstre além de sexo.
anônimo
29/06/2022 23h52
Cuidado com isso, tenho um primo que pegou Herpes desse jeito, foi “confiar” em ficante. Sexo causal sempre usei preservativo, o medo fala mais alto que o prazer momentâneo. E lembre-se, muitas IST não possuem uma cura definitiva, apenas tratamento, deixam sequelas para toda a vida.
30/06/2022 00h29
Pelo que voce disse,parece que sim,ele gosta de voce,respeita voce,confia em voce
30/06/2022 00h25
Nos dias atuais é loucura transar na pele
30/06/2022 00h21
Não caia nessa.
anônimo
30/06/2022 00h15
Vc faz só com ele sem camisinha?
29/06/2022 23h48
Olha a cascata de cagada
elas respondem
30/06/2022 00h53
Não caia nessa de que goza fora, alguns espermas mesmo pouco ainda teria chance de ter ficado dentro da vagina, além da gravidez pode ser que pegue doenças. Seja relação casual ou não faça sexo com proteção, não deixe de se previnir
anônima
30/06/2022 00h12
Tem macho que só quer fazer sem camisinha .. não inventa, não tem nada a ver com confiança. .. obrigue-o usa a p***a da camisinha e vc use um anticoncepcional ..se cuida..e não caí nessa de sentimento , tem uns por aí que só quer garantir a comida da semana .. e se gostasse de verdade estaria se cuidando ...ser delicado é o mínimo que ele deveria ser, está fazendo com uma pessoa não com um bicho...e manda ele usar camisinha ( não vai querer inventar de ter filho nesse momento, já viu o preço do leite,da fralda, dos remédios) ....
29/06/2022 23h45
Jamais faça sexo sem proteção, sendo ficante ou companheiro fixo.
Não se deve confiar nem na própria sombra, quem dirá em ficante.... Tá colocando sua saúde em risco de forma irresponsável e tola.
anônima
30/06/2022 01h01
Detesto esse tipo de ladainha.
30/06/2022 00h53
Depois quando estiver criando filho sozinha não reclame que a vida é difícil.
anônima
30/06/2022 00h29
não , ele só quer te engravida e te abandonar bobinha voce é só mais uma
anônima
29/06/2022 23h48
Aids mandou lembrança.
29/06/2022 23h47
Carinho deve ter, ele não confia não, homem não liga se pegar doença ou não e vou te dar um conselho por experiência própria : não faça sexo casual sem camisinha
Peguei uma infecção de um cara e tô pagando caro por isso ( não foi nada muito grave)
Fiz exames e não deu nada mas to com uns probleminhas não sei se é o anticoncepcional, só sei que tô totalmente na merda, ouve o meu conselho se quiser, mas o que eu passei e estou passando eu não desejo pra ninguém, se cuide
anônima
29/06/2022 23h45
Confia, confia no fato de que se tu engravidar o filho vai ser só teu.

Ele vai sair pra comprar cigarro.