Pra vcs homens a Beleza é o primeiro a se olhar ao se namorar uma mulher n é? Podem ser sinceros pfvr, comentar em anonimo mas falem a vdd

elas perguntam
8 3
eles respondem
08/02/2017 01h54
Em algo sem compromisso nenhum eu dou preferência às panicats e observi superficialmente o caráter tbm para saber se é mulher ou menina.

Para algo a mais, eu observo a beleza tbm, porem não é necessário que seja uma panicat pois observo mais a fundo o caráter que pode ser ainda mais belo do que a aparencia física.
08/02/2017 01h57
Para os homens estúpidos sim.
anônimo
08/02/2017 01h46
Sim e quebramos a cara sempre.
anônimo
08/02/2017 01h54
Acredito que se o coração entra no meio, não tem essa de bonito(a), ou feia(o). Além do que, ser top é tudo relativo. Beleza é relativo; abstrato, não tem definição certa, cada um tem sua beleza, assim como para cada pessoa existe um belo e um feio, depende da pessoa que vê, ou seja, depende do ponto de vista.
anônimo
08/02/2017 04h39
pros babacas sim , a garota que eu gosto ela nem é uma peitudona bunduda tipo panicat , eu gosto dela pq ela é legal e é uma pessoa que trata bem os outros .
08/02/2017 08h23
Só fico ou namoro com quem tenho atração física, a diferença que pra namorar tem muito mais coisas envolvida além da beleza, nunca iria namorar uma guria só pq ela é bonita..
08/02/2017 08h37
Não sou de ficar. Logo acho que não posso responder nesse quesito (essa historia de pegar uma noite ou uma semana pra mim não vira). Na questão de namorar... namoraria alguém que eu goste. Simples assim U_U
08/02/2017 10h06
Ela sendo atraente ta bom. Precisa ser panicat não, nem pago pau pra aquelas mulheres, as gata da quebrada me dão mais tesão que elas.hehehe
elas respondem
08/02/2017 01h30
Eu penso que, pra eles, para uma ficada, um rolo, eles buscam uma mulher bonita, gostosa (mesmo se o cara for o cão chupando manga, ele quer uma gostosa, não tem espelho em casa né)Mas para namorar, pode até ser que seja bonita, mas ela tem que ter um conteúdo, algo a mais a oferecer, que faça o coração dele bater um pouquinho mais sabe.... (E o pau tb claro).
Um colega meu uma vez me disse que não namora mulher "Top" pq além delas não quererem nada com ele, ele era mt ciumento tb e esse tipo dá trabalho.
anônima
08/02/2017 01h41
Ao contrário, pra pegar eles querem top, acham que vale a pena o investimento sabendo que não vai ser sempre.
Mas pra namorar eles querem uma mulher que seja bonita, mas com conteúdo, que não seja interesseira, alguns gostam que divida conta, alguns gostam que seja prendada, alguns gostam que não tenha sido muito rodada e por aí vai.
anônima
08/02/2017 03h42
Obs