Tenho um barzinho, o c4l0t3iro foi lá consumiu tudo que queria e saiu sem pagar quando eu estava na cozinha.
Ele é taxista e mora numa cidade vizinha, não quero mais receber a dívida que já faz 4 meses, pretendo apenas sacanea-lo. Alguém tem uma idéia?

eles perguntam
1 4
elas respondem
30/06/2022 00h08
Caso tenha o número dele, anuncie em um site de acompanhantes gay e espere a mágica acontecer.
Não terá seu dinheiro de volta, contudo, vai conseguir tirar paz dele.

Observação: faça tudo isso utilizando um computador ou rede pública. Nunca use um aparelho pessoal. Pois caso ele queira processar quem fez e rastrear, as provas que tiver, não vai levar até você.
eles respondem
30/06/2022 00h07
Meu pai tem um bar. Quando aconteceu isso ele foi até a casa da pessoa. Já ficou bom bens da pessoa até ter o valor. Enfim, resolveu no diálogo como um bom italiano que é kkkk
30/06/2022 00h00
Não ajudo.
30/06/2022 00h03
Não sou gatuno.
29/06/2022 23h59
Sequestra a família dele e cobra o valor da dívida como resgate.