É a mesma moça da última pergunta, já falei pra ela que ela está indo muito rápido, nós conhecemos a menos de um mês e como disse anteriormente, ela vai embora e eu também. Ela não para de falar que não sabe como vai fazer com nossa relação pela saudade e distância e tal, e amanhã começa um festival em nossa cidade onde ela disse que se eu fizer algo de errado (como ficar com alguém) ela vai ficar brava, mas não temos nada, não somos namorados, nós conhecemos a menos de um mês e ficamos 2x só e nada além de beijo.
Se eu ter essa cv's com ela agora, dizendo que só quero ficar (pq realmente acredito que esse relacionamento não vai pra frente) ela vai passar esse festival pra baixo, então.. o que acham? Falo agora já ou espero passar? Segunda feira acaba os shows e acredito ser uma boa ja

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
30/06/2022 00h02
Espera passar pra não estragar as coisas agora.
anônima
30/06/2022 00h16
Esclareça as coisas, tenha uma conversa franca com ela e diga pra ela prestar atenção, coisa que parece que ela não está fazendo. Depois se machuca, se frustra e jogará a responsabilidade em você e não vai assumir que a emoção era toda dela e você não tinha responsabilidade nisso.
eles respondem
30/06/2022 00h00
Bloqueia sem dar satisfação.