Ano passado eu gostava de uma menina da minha escola mas ela não tava nem ai pra mim,mas eu pegava no pé dela mesmo mandava mensagem ela não respondia eu olhava pra ela e ela nem olhava, o ano se passou , eu me arrumei cuidei da minha aparência e comecei a ignorar ela e de uns dias pra cá ela começou a mostrar interesse , olhando pramim onde eu estou ela esta e ela fica sempre sorrindo, há e também as amigas dela sabe, aquele pressentimento que estão falando de vc, é a mesma coisa comigo. Será que agora ela está afim de mim?? oq eu faço, devo ir falar com ela??? Agradeço a atenção.

eles perguntam
3 0
elas respondem
08/02/2017 01h39
Agora ela quer né? KKkkkk
Vc quer realmente ficar com ela? Se vc quiser, demonstre que quer, e depois dá um gelo. Demonstre de novo, e depois dá um gelo.
Eu odeio esses joguinhos, mas ás vezes, se faz necessário, e pelo que eu entendi, vcs devem ser bem jovens, estão na fase da "confusão emocional".
Eu tô meio velha e essas coisas não funcionariam mais comigo, mas acho que pra ela, talvez venha bem a calhar.
anônima
08/02/2017 01h35
Melhor ir fazer seu homework.
08/02/2017 01h36
Se tu ainda sente algo por ela,só vai...até pq ninguém era obrigada a te querer enquanto não estava "arrumadinho"