E se fosse uma mulher fazendo essa pergunta, o que responderia?
Namore com quem quiser. Se prefere virgens, encontre-as e namore. Mas já pensou se ela fazer a mesma exigência de você? O que diria à ela?
Se você gostasse muito dela, ela virgem, e você quisesse namorar com ela e ela te responde que quer um cara como ela?!
30/06/2022 00h26
faz todo sentimento essa comparação porque a buceta não é reutilizável, pelo contrário, se comem demais ela acaba. então se já comeram antes de você vai sobrar pouca buceta pra você, vai acabar rapidinho
30/06/2022 00h27
Ficar com um homem rodado, é o mesmo que comprar um cachorro quente com a salsinha requentada ?
anônima
30/06/2022 00h27
Não
eles respondem
30/06/2022 00h31
Exatamente. Quanto mais experiência maiores as sequelas emocionais, sexuais e comportamentais. Isso se aplica a ambos os sexos. Mas se manifesta mais mas mulheres.
anônimo
30/06/2022 00h26
Sim, mordido por várias pessoas diferentes e com leite derramado
30/06/2022 00h27
Se o senhor não come xoxota, não queira cuidar da tabaca alheia