Bom...eu coloquei na minha bio do wtpp um "S2" e ela colocou tambem,depois eu troquei para ♡ e ela tambem e agr eu fui testar colocando um "." E ela tambem,bom nos n se fala ja faz 1 semana,mais pode ser so coincidência msm sla.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
30/06/2022 00h33
Ela é uma stalker kkk. Sim ela tá afim de vc.
anônima
30/06/2022 00h34
É uma grande coincidência meu caro! A conexão de vocês é tão grande e profunda que telepaticamente ela advinha os teus recados do whatsapp antes mesmo de você colocá-los.
eles respondem
30/06/2022 00h31
Acho que é coincidencia demais
30/06/2022 00h32
se fosse só uma vez poderia ser coincidência
mas ela fez o mesmo 3 vezes
sim, ela tá querendo chamar a sua atenção