Sim, entendo que seria a maior humilhação para a mulher, além dela ter sido estuprada, saber que tem pessoas sendo tóxica, expondo e julgando ela, ela fez até mais do que ela poderia ter feito, admiro o fato dela não ter abortado, mesmo sendo uma opção, não é uma decisão fácil mas ela foi muito forte em ter tomado essa decisão, espero que esse agressor seja punido e que nunca mais deixe ele solto, para não estuprar ninguém mais.
anônimo
30/06/2022 00h45
A menina de 11 anos ainda, já é notícia velha
30/06/2022 00h39
Desconheço.
anônimo
30/06/2022 01h05
Sim, acho que fez certo
30/06/2022 01h16
Achei tudo errado.
elas respondem
30/06/2022 00h44
Essa é a questão. Ninguém têm que achar nada.
30/06/2022 00h38
É uma questão bem pessoal, acredito que ela fez por escolha própria. Ela não ia criar um fruto de estrupo, nem toda mulher sabe que estava grávida. Falta de ética dos profissionais e dos jornalistas que vazaram antes dela publicar a carta, do agressor não revelaram quem é, tomara que ele seja punido
anônima
30/06/2022 00h37
Se ela não queria cuidar, não tinha o pq ficar mas eu no lugar dela, teria abortado

Só uma coisa que não entendo, alguns podem dizer que aborto é errado então tem que dar pra adoção mas quando a pessoa faz isso, os outros ficam com raiva e condenam a pessoa, não entendo mesmo
anônima
30/06/2022 00h43
Claro que sim ...
Criança só precisa de pais que as querem e que vai ama-la de verdade..e acredito que tenha sido muito bem adotada ..por uma família de verdade.... coitada da criança se souber que seu progenitor é um estuprador e que a progenitora a entregou pois não conseguiria ama-la... entregar não foi exatamente um ato de amor e sim da razão...
Mas quem sou eu ou qualquer pessoa pra julgar essa situação.. nenhuma mulher está isenta dessa situação... isso pode acontecer com qualquer uma de nós e o que vc faria no lugar dela.. faria diferente?
anônima
30/06/2022 00h36
pariu e não quis criar, fez o certo, deu pra adoção.
anônima
30/06/2022 00h50
Sim, e ainda fez muito, eu teria abortado.
30/06/2022 01h32
Acho, esse bebê já deve estar andando, e nós ainda nesse papo.