As coisas seriam melhores.
Tirando as pessoas q maltratam seus parceiros(as).

Homens:
Sua mulher n seria rodada,
ela n iria te largar, então vc poderia pagar tudo pra ela sem problema,
Vc poderia gastar o seu dinheiro com a sua mulher ou se a mulher usasse parte do seu dinheiro ou vc pagasse algo pra ela ficar mais bonita n teria problema nenhum.
Vc n seria traido
Vc n perderia carro ou casa em divórcio.
Vc poderia até trabalhar só pra dar dinheiro o q que sua mulher quisesse pois ela seria sua até o fim da vida mesmo.

Mulher:
Você n seria enganada tipo o cara te comer e te chutar e nem ta nem ai pra vc.
Tu n viraria mãe solteira
Teria a segurança de ter um homem até vc morrer
Ele te daria o dinheiro dele pra vc se arrumar, pagaria as coisas pra vc.
Tu n teria o medo caso tivesse de trepar e parecer uma puta e ficar com medo dele te largar.
Tudo o q ele conseguisse na vida seria seu tb.
Ele n ficaria seguindo e curtindo mulher pelada e puta e nem olhando para as vadias na hora

A vida seria bem mais fácil pros 2. Ambos teriam confiança tanto o homem como a mulher.
Pq tudo o q um homem quer na vida e ter uma mulher que ele goste e dar tudo o que ele pudesse pra ela, tudo o q ela quisesse e ele pudesse Mas no mundo de hoje n da mais pra ser assim

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
30/06/2022 00h36
esse textao todo pq as muie pegam todo mundo menos vc? daí ce queria que todo mundo estivesse louco pra casar pra quem sabe uma desesperada bater na sua porta e vc sair da seca?
30/06/2022 08h38
Textão bonito, mas isso de depender financeiramente de homem é um perigo, nem todo cara é bonzinho de dar as coisas para a mulher, ou tem condições p/ isso.... aí vc fica a merce das vontades dele, escrava disso..e não é pq um cara vai viver p/ sempre com a mulher que será mil maravilhas, a lei Maria da Penha foi criada por im motivo...
anônima
30/06/2022 00h42
A gente já teve a época dourada disso, Dilmão. E é por isso que ela acabou, não funciona.

Quer dizer até pode funcionar, mas aí as pessoas teriam que voltar a casar não por algo tão volúvel quanto o amor, a paixão.

A solução eu acho que é não tentar tornar o felizes pra sempre obrigatório, que seja eterno enquanto dure kkkk. Pode ser pra sempre, pode não ser, o importante é saber encarar também relações como términos, ciclos, faz parte também.
30/06/2022 08h52
Isso seria o ideal, né? Pena que não existe relacionamento perfeito. Eu não pretendo separar, casei para ficar junto até a morte, mas não depende de um só. A sociedade vai evoluindo e quem deseja formar família tem que aprender a enfrentar diversos desafios, desde conseguir um par até mantê-lo para sempre. Isso é imensamente complicado.
30/06/2022 10h14
Na teoria é lindo, na prática as pessoas só fazem coisa errada, não tem como isso.
anônima
30/06/2022 10h19
Antes era assim...quantas pessoas viviam em um casamento infeliz?
Tinha muita traição, muito casal impedido de ser feliz.

Acho que o problema maior hoje em dia é o "medo", as pessoas tem medo de se entregar a um relacionamento e com isto vai tendo o desgaste. Rotina também é um vilão.
Enfim...
Ninguém casa pra separar e ninguém separa por separar.
30/06/2022 10h22
quero viver assim com meu alfa <3
eles respondem
30/06/2022 00h36
Até que poderia sim,mas infelizmente não vivemos em um conto de fadas
30/06/2022 08h50
Seria tudo uma maravilha.
30/06/2022 10h21
É isso aí, Dilmão é sabedoria pura!
anônimo
30/06/2022 10h34
Seria um inferno.