olá, oq vcs acham de um cara que diz que não pode assumir um relacionamento comigo pois a filha dele de 12 anos sente ciúmes, ele tem 35 e está solteiro por este motivo, diz que a filha e ciumenta, e quer que a gente tenha um namoro escondido da família dele pra não chegar aos ouvidos da filha dele, amo ele, mas não sei o que fazer, não sei se continuo com ele, mesmo sabendo que não vamos poder assumir, mas eu sempre quis um relacionamento de verdade, e pra mim isso não é um relacionamento, a gente saiu hoje, e ele me contou que o motivo é a filha dele não aceitar, fiquei pensando.. cheguei em casa pensei muito e resolvi falar pra ele que não quero mais continuar, porém estou muito mal , será que ele pode mudar de ideia e querer me assumir? Ele diz que me ama, mas quando ama a pessoa faz de tudo, e a filha dele podia entender, estou sem chão

elas perguntam
15 14
eles respondem
anônimo
30/06/2022 01h10
Ele não quer um relacionamento, é uma grande dor de cabeça. Ele está querendo uma ppkinha e desfrutar da liberdade ao mesmo tempo!
30/06/2022 00h37
O cara não quer te assumir
30/06/2022 00h38
Acho que ele está te enrolando com essa historia,desde quando nossos filhos mandam em nós assim?quem é o adulto responsavel pagador de contas?
Isso aí esta parecendo uma safadeza dele,deve estar querendo te esconder da esposa ou outra mulher,que não é filha nenhuma
30/06/2022 01h09
Muita ingenuidade você acreditar nisso ou quer acreditar mas no fundo não sabe, ele com certeza fica com mais de uma talvez várias e conta essa pra todas
anônimo
30/06/2022 00h38
Que desculpinha.
30/06/2022 00h53
Namore com ela quando completar 14 anos.
30/06/2022 08h02
Desculpa mais esfarrapada. Desde de quando filho manda em marmanjo de 35 anos
30/06/2022 01h13
Você fez o certo. Espero que ele não fale que mudou de ideia, vai ser melhor para você.
30/06/2022 03h16
Você deve sentar e conversar com ele , expor que não está do seu agrado , filhos não mandam nos pais e ele deve conversar com a filha a respeito disso! Ela não pode ter ciúmes só porque você não é a mãe dela , já tem 12 anos , sabe oq é certo e errado, acredito que se ele sentar com ela e conversar isso é resolvido fácil fácil. Converse com ele e de uma escolha a ele , ou ele faz isso ou vc não vai ter mais nada com ele! A partir daí ele vai tomar uma atitude, que por sinal já deveria ter tomado
30/06/2022 09h09
Ele não quer assumir nada e está certíssimo. Eu faria a mesma coisa e mulheres solteiras com filhos também deveriam fazer o mesmo. Por isso que nunca me envolveria com mãe solteira, mesmo eu tendo um filho. Porque é só merda que dá.
Namoro é o cacete (com ou sem filhos). Se não está bom pra você, é só parar de ficar com ele. Ninguém te obriga a nada e nem você deveria força-lo dessa forma.
Deixe de ser insegura e retardada, aproveite o que têm juntos e esqueça essa tontería de "Aynn, tem que assumir namoro e mimimi". Para quê?? Acha que isso é garantia de exclusividade? Só sendo muito idiota para achar isso.
A vida é curta demais para perder tempo com essas idiotices. Curtam o que já têm juntos e não encham o saco um do outro.
30/06/2022 02h49
Joga a filha no orfanato, problema resolvido
30/06/2022 09h12
Tá estranho isso aí
Imagina namorar um cara que não tem nem autoridade sobre a filha de 12 anos.
Tá beeeem estranho
30/06/2022 09h51
Acho isso uma frescuras.
Pq se fosse a filha dele no lugar dele, ela nao ia gostar e iria querer fazer as coisas escondidos. Que é feio. Ainda mais pra quem ja é adulto.
Ele é pai e quem disse que filha(o) tem que falar o que o pai tem que fazer ou nao so pq tem ciúmes.
anônimo
30/06/2022 10h38
Se virem.
elas respondem
30/06/2022 01h00
A filha é só uma desculpa. Se liga!
E vc nova, bonita, nem deveria estar com um cara com filho, só b.o e problemas.
anônima
30/06/2022 01h07
Conversa pra boi dormir.
anônima
30/06/2022 07h17
Ele estava te enrolando e provavelmente é compometido, fez bem em não aceitar
anônima
30/06/2022 01h56
Se valorize flor, a gente não merece ficar com caras babacas q não querem nos assumir. No fundo a gente sabe q quem quer mesmo fazer alguma coisa, dá um jeito de fazer acontecer. Simples assim. Boa Sorte pra nós <3
30/06/2022 02h00
Acho que fez certo, Ele precisa conversar com a Filha dele, Ela pode até n entender mas é Obrigada a Respeitar a Decisão que Ele tomar, Acho que Ele está sendo um Moleque com Vc, Dispensa Se Ele realmente Te ama Ele Vai fazer o Possível pra te ter De novo.
Amg só observa bem se Vc quer mesmo isso pra sua Vida, Boa Sorte ai !!

Nenhuma Dor dura pra Sempre.. Supera !
30/06/2022 06h47
Ah, muito estranho. A filha dele que manda nele e não o contrário? Isso pode ser uma desculpa pra não assumir. Na boa, se posicione e diz que continua se assumir, caso contrário, vai terminar. Não se humilhe ou perca tempo com quem não tem consideração por você. Se ele não te assumir, agradeça o livramento.
anônima
30/06/2022 01h10
ele tem outras
30/06/2022 07h38
Hummm.....e vc acredita nesse papo furado? Vc acha mesmo que um marmanjo de 35 anos aceita ser pau mandado da filha de 12 anos? Pra mim, isso é igual aquelas desculpas que a pessoa dá "não posso te ver pq tenho que dar comida pros peixes". Esse cara só tá querendo curtir, se quisesse te namorar, mesmo com a filha não aceitando, ele iria fazer de TUDO para vincular vc à filha dele e ao restante da família. Abra seus olhos!! Vaze enquanto antes!!! Boa sorte.
30/06/2022 07h52
Ele é casado
30/06/2022 00h54
Manda essa criança ir cuidar da vida dela
anônima
30/06/2022 09h09
Cilada .está te enrolando.
anônima
30/06/2022 09h29
Tem certeza que ele está solteiro mesmo???? Enfim, ele está apenas te enrolando, tem varias outras além de ti, ou tem alguma outra namorada mas sério que a familia já conhece, tem nada a ver não assumir relacionamento por causa da filha, ELE ele que não quer nada sério com você. E ele dá a mesma desculpa para todas. elas. E ele não vai assumir relacionamento sério contigo, se quisesse isto já teria feito. Você não passa de um lanchinho para ele, acorda menina, isto não vai mudar.

Este é o problema de muitas mulheres, o cara já deixa claro que jamais vai assumir relacionamento sério com elas, mas mesmo assim elas continuam com ele e se apaixonam, ou seja, insistem em quebrar a cara. Depois choram e reclamam que o cara não presta.
30/06/2022 10h12
Ele não assume pq não quer mesmo, a filha não tem nada a ver.