e então vou resumir eu sinto muita falta do meu ex eu tentei conhecer outras pessoas ,namorei com um cara depois dele e não consigo esquecer ele e sentir falta dele ele é o único que amei de verdade depois dele não consegui me apaixonar nem amar outra pessoa isso é muita doideira eu tô tentando deixa isso de lado mas mesmo que eu queira sempre me pego pensando nele :/ eu não aguento mais mentir pra mim mesmo esse tempo todo dizer que não sinto falta dele mesmo pensando sempre nele já se passaram muitos anos ;/ quase 5 e eu só queria ele isso parece maluquice ,:/ não deveria lembrar mais dele já se passaram muito tempo e eu fiz mal a ele...... não sei oq fazer

elas perguntam
10 5
eles respondem
30/06/2022 00h43
Como foi o termino,voce que quis terminar ou foi ele?
anônimo
30/06/2022 01h37
Para superar um chad tem que arrumar um melhor ainda!
anônimo
30/06/2022 00h42
Supera
30/06/2022 00h41
Se realmente precisa, não vai ter problemas em pagar por isso.
30/06/2022 01h50
Não acho nada.
30/06/2022 07h16
Isso é sofre vc e não sobre ele...
Não sobre amor...
Pode ser que dito algo, terminado de forma que se arrepender e isso te liga a ele...
anônimo
30/06/2022 07h53
se fez mal pra ele então não chore mais pelo leite derramado, vc teve a sua chance e desperdiçou..
30/06/2022 08h03
É de fato a carência mata
30/06/2022 08h13
Esquece ele
30/06/2022 08h24
foi dar uma de boa pra cima do cara..se ferrou. todo mundo se ferra nessas, homem ou mulher.
agora chore ou tente recuperar o tempo perdido, tenha coragem e vai tentar falar com ele. OU terapia, acho mais recomendável.
elas respondem
anônima
30/06/2022 01h30
Tem q mudar de terapeuta moça, vc nitidamente parece estar com uma baita dependência emocional...Boa Sorte tá <3
anônima
30/06/2022 01h29
dorme.
30/06/2022 06h51
Terapia, só isso.
anônima
30/06/2022 08h28
Amor não é suficiente para ser feliz. Acredite!
Infelizmente um relacionamento as vezes nos faz pensar que nunca seremos mais felizes. Quando se amar primeiro vai ver que vc pode ser feliz.
O seu problema é se apegar ao passado, se ame, viva o hoje e seja feliz
30/06/2022 09h01
Já falou isso tudo pra ele? Pode te parecer loucura ou te dar constrangimento só de cogitar mas traz benefícios. Não digo pra voltarem a ter um romance mas desabafe isso com ele. Você talvez vá descobrir que é apego, não amor.