Boa noite!
Tenho 27 anos,e vim relatar,ou melhor desabafar um caso que está acontecendo comigo,no qual me faz repensar por diversas vezes sobre minhas atitudes.
Resumidamente...
Tem pouco tempo que sai de um relacionamento tóxico,sofri e sofro até hoje com isso, pois gosto bastante dele ainda o mesmo está agora em Portugal. Nessa minha desilusão conheci um rapaz bastante gente boa,carinhoso,prestativo faz tudo que eu não recebia na outra relação. Enfim,me envolvi.
Através do Instagram encontrei um colega da época do fundamental,aconteceu que conversa vai e conversa vem,ficamos.
Agora estou me sentindo mal, ele casado e por eu está enganando uma pessoa muito maneira comigo.
Por que eu sou assim,meu Deus?!

elas perguntam
13 16
eles respondem
30/06/2022 02h10
Você me parece estar um pouco perdida com seus sentimentos.

O que eu acho que você deveria fazer é se dar um descanso. De tudo. Aproveita a sua própria companhia, não se envolva profundamente com ninguém, até você recuperar a sua cabeça 100%
30/06/2022 02h21
Você não estava preparada para se envolver em um relacionamento, muito menos dois. Recomendo que fique solteira por um tempo, aprenda a curtir sua própria companhia, talvez você estive meio carente e deu no que deu.
anônimo
30/06/2022 02h05
Fica solteira por um tempo!
anônimo
30/06/2022 02h15
Traiu o suposto carinha legal com muita facilidade. Pobre rapaz!
30/06/2022 02h36
Tudo normal, mulher smp fodendo os sentimentos dos bons rapaz
30/06/2022 02h32
Você é puta, normal nos dias de hoje.
anônimo
30/06/2022 02h07
Que vagabunda meu Deus por isso eu digo q mulher q fica sofrendo com homem qn presta mesmo q largue ele n serve pra relacionamento
anônimo
30/06/2022 14h28
Porque voce é puta.
anônimo
30/06/2022 12h50
Pra mim vc é uma vagabunda. Tomara que sua consciência destrua seu emocional.
30/06/2022 04h39
Muito texto.
30/06/2022 12h45
Eu entendo o que vce sente. O cara do fundamental faz você sentir mais emoções que o cara legal com quem vce está atualmente.
30/06/2022 14h26
Já foi
Importante é aprender com os erros.
Bola pra frente, Lilica. E na próxima tente controlar melhor suas emoções. :)
anônimo
30/06/2022 14h29
Da um tempo de relacionamentos
elas respondem
30/06/2022 07h22
Largue todos e fique solteira até organizar sua vida e seus sentimentos.
anônima
30/06/2022 02h12
Aí q tá, realmente vc vacilou. Ainda mais pelo cara ser casado. Não estou julgando, mas sinceramente me desculpe, mas isso me enoja e muito e isso nunca foi e nunca será da minha índole.
Recomendo vc repensar nos seus atos sim e tentar ficar de boa, pq afinal de contas "não adianta chorar pelo leite derramado", vc fez e ponto final.
Fique calma e tente ficar sozinha por um tempo. E é só nunca fazer isso mais na sua vida. Se valoriza mulher. A gente merece bem mais nessa vida e acho q no fundo vc sabe disso né...
E sinto muito pelo seu relacionamento anterior. Mas vc deve estar bem confusa, e é compreensível. Foque em vc. Boa Sorte ♡
30/06/2022 04h46
Porque você não deu um tempo para se refazer? A vida não se resume a homem não, moça!

Enquanto não se colocar em primeiro lugar a carência vai te expor a situações assim. Só lamento pelo rapaz, você não gosta dele.
30/06/2022 14h11
Você sofreu com um relacionamento tóxico e não soube valorizar um cara legal. Foi tóxica também, não direito de reclamar.
30/06/2022 08h05
Moça tira o foco da sua vida de homem, vai procurar Deus, ele vai sarar seu coração, siga a Bíblia, o que você ganhou com tudo isso foi só ficar com vergonha e se sentindo mal… não era melhor ter feito o que era direito, é apenas isso que se ganha quando não se segue a Deus…
30/06/2022 06h35
Moça, depois desse relacionamento tóxico o ideal é ficar sozinha e se reconectar contigo.,se amar, fazer terapia.
30/06/2022 02h08
Ninguém aqui Tem o Direito nem a Moral para Julgar Ninguém.. Todos Nos Cometemos Erros, Cabe somente a Nos mesmo decidir oque Vamos Fazer E aprender Com os Nossos erros.
Atitudes Geram CONSEQUÊNCIAS, Presta Muita Atenção antes De fazer com o Outro oque Vc n gostaria que Fizessem Com Vc, O mundo é Uma Roda Gigante, Td q Se faz aqui se Paga Aqui.
Então pode ter certeza que Oq Vc fez Terá Consequências Vc se arrependendo Ou não.
O conselho que Eu te dou é para Vc parar de Errar com quem está disposto a ter Só Vc, a Te fazer Feliz.
Se Vc n Ta gostando, Se ele n está sendo o suficiente pra Vc, Termina mas n faça ngm de Palhaço!
Aproveita e aprende com os Seus próprios Erros.
Boa sorte aí com a Lei do Retorno Amg…
anônima
30/06/2022 04h35
Mulher gosta dos que não prestam mesmo, é o nosso jeitinho
anônima
30/06/2022 06h46
carência
30/06/2022 14h11
Coloque na sua cabeção Se o cara é casado evite ficar conversando
agora vc para de ficar com ele né?
anônima
30/06/2022 12h52
Sinto muito mas... Você me deixa enojada, o melhor que você deve fazer é fazer terapia e ficar um tempo sozinha.
anônima
30/06/2022 07h20
Um texto enorme só pra dizer q é quenga ao ponto de pegar um cara q sabe q é casado.
anônima
30/06/2022 02h21
Osh, mas por que estaria enganando alguém se está solteira?
anônima
30/06/2022 02h11
Não pulo
30/06/2022 14h04
Largue os dois, foque sua vida em outras coisas e siga em frente.
anônima
30/06/2022 14h07
Vc já sabia que ele era casado?
Já foi, fazer o que...pelo menos tem consciência que o que fez é errado..todo mundo erra. Só não faça mais.