Fiz sexo anal com minha namorada e aconteceu q escorreu esperma para a ppk dela. Deu pra ver q tinha bastante esperma em cima da ppk dela, tô com medo dela engravidar. Vcs acham q vai acontecer oq? Óbvio q vou comprar pílula do direito a seguinte, vai funcionar?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
30/06/2022 03h37
Eu já disse, ela está grávida de trigêmeos.
30/06/2022 02h32
Certamente Não vai dar Em nada!
Mas Sla, Sempre a Uma Possibilidade, Compra a Pílula o mas Rápido possível para fazer bem mas Efeito.
N entendo muito sobre, mas acredito que Os espermatozoides não são capazes de Chegar até o Canal Vaginal Dessa Forma.
30/06/2022 05h00
Óbvio que sexo tem que ser com proteção né.
Continua assim para ver o queacontece, mas o pacote de camisinha é mais barato que a lata de leite e todas as responsabilidades que ela traz.
eles respondem
anônimo
30/06/2022 02h23
Você vai ser pai.
anônimo
30/06/2022 02h21
Certamente o esperma morreu em contato com o anus!
30/06/2022 03h41
Vai ser pai.
30/06/2022 05h12
O jeito é comprar e se corrigir pra não acontecer de novo
30/06/2022 09h09
Só se vc for o cara mais azarado do universo. Não vai dar nada isso aí.
Imagina depois vc contar pro seu filho que ele nasceu do esperma que escorreu na ppk da mãe enquanto faziam anal? Kkkk terrível
Por isso que eu falo, nunca perguntem a real para os pais de vcs como nasceram.