Estou em um relacionamento que fico confusa se é bom ou não
Motivos ruins:
Não me dá um beijo
Não me abraça
Só fala que me ama se eu encher o saco
Meu emprego é ruim, só precisava de uma palavra de conforto, ele fala várias maluquices e me deixa nervosa e mal em vez disso
Acho que ele tem raiva de eu ganhar bem e achar emprego fácil, já ficou com inveja de mim
Não cuida da minha segurança, tipo ir me pegar em um ponto perigoso a noite
Eu sempre estou sozinha, não vai pra academia, igreja, nada que eu sugira ( e nem ele vai)
Falo pra ele que pode jogar, mas precisa me dar atenção e ele escolhe passar um tempão jogando e eu acabo triste
Sinto as vezes que ele me atura
Não consigo conversar com ele, ele começa a ficar com raiva do nada, fala um monte de maluquice e palavra ofensiva e não chegamos a lugar nenhum
Não deixa eu fazer dieta e me forças beber
Nunca sai um elogio da boca dele, mesmo eu elogiando
Impossível fazer mudar de opinião
Não consegue se por no meu lugar, ou então é a pessoa mais egoista que conheci

Pontos positivos:
Trabalhador
Não me trai
Não tem desvio de caracter, ele é direito, certo é certo e errado é errado
Bonito
Não vai pra bar nem futebol
Inteligente

elas perguntam
6 14
eles respondem
30/06/2022 09h33
Está otimo assim. Pelo menos, você não é daquelas que só se mete com nóia de favela de moto, óculos amarelo espelhado, boné aba reta, que não trabalha e vive traindo e batendo na mulher.

Seu problema é que você é muito carente e não dá espaço para o cara. Homens precisam se sentir livres, soltos e não numa penitenciária em regime semi aberto. Homens têm emprego, amigos, hobbies, entenda que você é só uma parte da vida dele e nunca encontrará um homem mentalmente são que passe o tempo todo te beijando, abraçando e priorizando. Isso NÃO existe!

Tente ser mais agradável, mais atraente e interessante, menos pegajosa, mais independente emocionalmente, te asseguro que as coisas vão melhorar bastante.
30/06/2022 10h53
Ruim. Homem tem que ser a segurança e conforto de sua parceira e ela ser a base.
Quem ama cuida, beija da carinho, faz sorrir e saber que ela é desejada por ele em todos os aspectos e nao ser assim como ele é.. e se ama fala isso o tempo , nao so com palavras, mas sim com ações também... por mais que ele seja trabalhador e nao traía ainda continua sendo ruim pelos atos dele.. aonde nao precisa disso..
anônimo
30/06/2022 10h50
É saudavel.
30/06/2022 10h00
No meu ponto de vista é ruinzão.
O cara precisa sim te dar atenção, carinho e proteção.
Obviamente ele precisa do espaço dele, assim como você também precisa, mas pelo relato ele me parece um tanto egoísta e um pouco instável. Provavelmente ele é muito fechado com você. Tenham uma conversa franca, caso isso não mude, pule fora pro seu próprio bem.
30/06/2022 09h55
Só vc quem pode responder essa pergunta. É vc quem vive o relacionamento e sente as consequências dele. Não se deixe levar pelos comentários femininos daqui. A maioria vai julgar e falar que tá ruim e para vc acabar. Afinal a grande maioria tem o pensamento moderno de que a mulher merece e deve exigir um homem perfeito, sendo que a maioria das mulheres não são perfeitas e tão pior a cada dia. Não existe ser humano perfeito, existe o ideal para se relacionar, que vc gosta e que tem erros e acertos na qual vc deve ponderar e ver se tá sendo válido.
elas respondem
30/06/2022 07h28
Na boa, é ruim. Os tais pontos positivos são anulados pelo jeito que ele te trata. Pelo que vc descreveu, é péssimo. Sai fora antes que vire casamento.
30/06/2022 07h35
Tem que colocar na balança mesmo e ver o que pesa mais, nitidamente o lado negativo está forte. Conversa com ele, vê se ele quer mudar, caso contrário siga sua vida.

não te trair é o mínimo.
30/06/2022 07h41
Nossa.. é beeeem ruim. :(
30/06/2022 07h45
Se já está assim em um namoro, não queira esperar o casamento pra enxergar que esse relacionamento está ruim. Não trair é o mínimo, porém oq adianta namorar um cara que não exerce seu papel protetor de cuidar, de saber se vc está bem, prevenir que vc corra algum perigo? Ainda não te dá carinho, te põe pra baixo e pelo que entendi nem é companheiro no sentido de fazer as coisas juntos. Quer continuar nesse relacionamento pro resto da sua vida? Pense bem. Boa sorte.
anônima
30/06/2022 08h57
Péssimo relacionamento. Você nem deveria ter dúvidas quanto a isso, ele não demonstra interesse, não te da carinho, não demonstra se preocupar com você. Os pontos positivos que você citou (não trair, não ter desvio de caráter etc) são o mínimo.
anônima
30/06/2022 09h22
Péssimo.
Relacionamento é cuidado, cumplicidade, reciprocidade...
Não vejo nada disso
30/06/2022 07h37
Passei o olho na quantidade de pontos ruins sem ler e são infinitamente maiores que os bons.
Reveja a necessidade de manter um relacionamento desse.
anônima
30/06/2022 09h42
Ele não gosta de você, o relacionamento é ruim. Só pelo fato de não querer beijar, abraçar e não se preocupar contigo ja demonstra isso.
anônima
30/06/2022 09h57
Péssimo, te trata pior que lixo, não te dá um beijo, não te abraça (mas que merda de namoro é este???), é egoista, não te apoia, não é carinhoso, não se importa o minimo com você, te larga sozinha de madrugada, tá se fodendo se você for estuprada, assaltada ou morta de madrugada, enfim, não dá a minima bola para tua existência. Parece que este namoro é mais de fachada mesmo.

E possivelmente tem outra com quem realmente se importa. Mas por algum motivo não pode assumir (casada ou namorando)

Abre teu olho e termina esta bosta de "namoro".
anônima
30/06/2022 10h05
As qualidades são básicas, o mínimo pra ser considerado gente, porem, nada que pontou é em relação a você.

Em relação aos tratos com vc (defeitos), ele é um péssimo namorado. Já teria terminado. Se sujeitar a tanta incompatibilidade, fica a impressão que vc se sujeita a qq coisa pq esse homem é tudo para vc, que não existe outro ser no mundo mais compatível.

Gente, pelo amor, namoro é pra isso mesmo… conhecer a pessoa, ver se são compatíveis… não eh? Termina. Existem outras bilhões de pessoas pelo mundo.
30/06/2022 09h21
É tóxico! Descreveu um namorado que eu tive. Se não te beija, nem abraça, não dá suporte emocional, está pedindo pra tomar chifres. Fora outros pontos que vc citou.
30/06/2022 16h44
Se o cara não está nem aí pra vc do jeito que vc relatou, acho muito difícil que nåo te traia, pode tirar essa dos pontos positivos.
Enfim, relacionamento pareceeee ser péssimo.
anônima
30/06/2022 09h57
N li tudo mas recomendo terminar.