Domingo conversamos por ligação pq ele pediu. Nao queria pois prefiro msg mas mesmo assim aceitei, nao conversei muito pq nao me sinto muito a vontade conversando por ligação. Depois de uma hora falei falei que ia desligar! Perguntei se ele ia querer conversar outro dia, ele disse: "sim se vc quiser", eu falei que eu vou querer. Eu perguntei se eu chamo ou ele chama, mas ele respondeu "tanto faz". Já tem 4 dias e ele ainda não me chamou e eu tbm não. toda vez sou eu quem chamo :/ queria uma atitude dele tbm

elas perguntam
3 2
eles respondem
30/06/2022 08h03
Como vai ligação se você mesmo disse " não me sinto muito a vontade conversando por ligação " se for pra fica calado é melhor nem ir ligação mesmo.

(Talvez isso tenha desanimado um pouco ele eu imagino)
30/06/2022 08h18
1 HR falando no telefone é pouco ? Nossa, para mim é muito.
Não chama mais, se só vc vai atrás no mínimo quer dizer que vc tá mais interessada e ele nem tanto já que tem uns dias e ele não te chamou TB.
30/06/2022 09h07
Está muito interessado.
elas respondem
30/06/2022 08h23
Ele deve ter sentido o seu desgosto na ligação, se for para fazer as coisas de má vontade é melhor que nem faça.
No lugar dele eu faria o mesmo.
30/06/2022 08h33
Desinteresse das duas partes