Minha amiga vive indo pras baladas cmg né,aí eu descobri uns tempos atrás que quando brigamos ela saiu falando pros amigos dela da igreja que eu levava ela pro mal caminho sendo que ela vai por vontade própria fora uma tia dela que fica falando merda dizendo que se ela continuar indo cmg pra esses lugares ela vai pegar barriga até pq eu tenho um filho aiaiai.

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
30/06/2022 12h05
Acho que já devia ter se afastado dela, ai não é amiga nem aqui nem na china, tá fazendo tua caveira pros outros de má companhia e você chama ela de amiga? Para né, acorda pra vida.
anônimo
30/06/2022 11h08
Não acho nada.
30/06/2022 11h10
Conselho que é melhor seguir.
O que nao lhe acrescenta, nao lhe faz falta.
Melhor sozinha do que mal acompanhada...
Eu tinha um amigo que era mais ou menos assim, então cortei a amizade. Ele continuou sua vida, depois de um tempo virou pai... e o final todo mundo sabe...
30/06/2022 11h53
Acho nada
30/06/2022 12h11
O cúmulo da inversão é uma mãe culpar a filha por seus supostos mal caminhos. Aí é de foder com tudo.
30/06/2022 12h18
Acho que eu quero elas longe de mim
anônimo
30/06/2022 13h08
Sem personalidade própria... Está falando das mulheres entre 15 e 40 anos?
anônimo
30/06/2022 14h35
Pessoas inteligentes, melhor pegar uma personalidade já formada e copiar do que se desgastar para ter a sua propria.
01/07/2022 01h55
Acho ótimas pessoas.
elas respondem
30/06/2022 11h10
Não é que ela não tenha personalidade própria... só está acostumada a fazer cagada e ter alguém pra limpar a barra dela. Quando ela não tiver alguém assim, as coisas ficarão um pouco mais difíceis...
anônima
30/06/2022 11h54
Falhou como ser humano uma pessoa dessa.
anônima
30/06/2022 12h09
Sanguessugas
30/06/2022 12h11
Amiga falsa se eu fosse vc fazia era se afastar dela ela queima vc de errada até para os parentes dela
30/06/2022 13h06
Kkkkkkkk balada é lugar propício para o sexo ... Acho que a tia dela está certa.
anônima
30/06/2022 13h08
É melhor vc se afastar dela..Isso nem amiga é, é a própria naja pronta para dar o bote...Quem ñ tem personalidade é essa bendita...Se afaste o mais rápido possível
30/06/2022 14h09
Acho péssimo. Uma amiga minha era um doce de menina, meiga e delicada, super gentil. Arrumou um namorado black metal e satanista e virou um gibi humano satânico. Se lotou de tatuagens com símbolos do capiroto, passou a usar roupas estilo sadomasoquista e se acha a Mortícia Adams, até sangue anda bebendo, tudo pra agradar presente de "Deus", oops, presente do cão. Sem contar que até com magia negra (!!!) ela anda mexendo, tudo porque o boy é fã do capiroto. A parte triste: O maluco vive metendo chifre nela e ela nem sonha com isso.