Lendo uma pergunta aqui me veio isso. Quando vc gosta de alguém, pode ter dificuldade de abrir mão, mesmo que a outra pessoa não seja compatível. Pode-se achar q não irá gostar de alguém como aquela pessoa, que não conseguirá seguir sua vida e seu rumo. Mas o tempo tudo cura, e se vc não se fechar para o mundo, uma vai e outra vem, mulher ou homem nenhum é insubstituível. O resto é conversa e romantismo do mais barato.

eles perguntam
10 4
elas respondem
30/06/2022 12h01
Acho que existem várias pessoas que são compatíveis umas com as outras, e o amor é construído a partir da convivência e aos poucos.
Penso que, como cada pessoa no mundo é única, você pode amar várias infinitamente ao longo da vida, mas nenhuma vai substituir a outra. Apenas conhecerá formas diferentes de amar.
anônima
30/06/2022 11h57
Acho que pode existir um amor mais marcante do que outros. Então talvez a pessoa diz que é/foi o amor da vida dela.
30/06/2022 11h59
Ninguém e amor da minha vida
anônima
30/06/2022 12h00
O amor da minha vida será o último, o qual ainda não conheci.
anônima
30/06/2022 12h49
certeza , eu perdi o meu :/ sim ele é insubstituível .
30/06/2022 12h50
Sim, mas vejo isso de uma maneira racional. Há pessoas que são tão compatíveis com a gente que parece que foram feitas para nós. A partir disso, você sabe que raramente vai encontrar de novo uma pessoa que tem tanta sintonia com você, e quanto mais essa sintonia é maior, mais afeto, respeito, admiração você tem. Reproduzir isso com outra pessoa seria difícil, por isso dizemos que a pessoa é o amor de nossas vidas.
30/06/2022 17h58
Vários, não só um
anônima
30/06/2022 18h03
Concordo com a @Yu___
Engraçado que essa música descreve bem isso
anônima
30/06/2022 18h03
Isso funciona pra você. Não há como provar que se aplique a todo e qualquer indivíduo.
01/07/2022 00h06
Você pode gostar e se apaixonar por muitas pessoas ao longo da vida, mas uma forte conexão é raro e não é fácil de encontrar, e em muitos casos não ocorre duas vezes.
eles respondem
anônimo
30/06/2022 11h58
Também acho uma besteira, todo mundo é substituível, por mais bonito(a) por mais gostosa(o) hoje em dia não existe exclusividade, a pessoa amada que você jura que te ama, pode te trocar por um(a) com qualidades bem inferiores a sua, só ver no dia a dia, tantos casos de traição.
30/06/2022 12h18
Meus futuros filhos.
01/07/2022 00h03
Acho que sim, porém acho que nunca ficaremos juntos...
01/07/2022 00h14
Besteira isso.