Vc devia bloquear e excluir tudo dela mulheres têm várias e essa aí não quer mais nada com vc
anônima
30/06/2022 12h17
Depende do que ela fez pra vc.
anônima
30/06/2022 13h03
Anjo, olha...Ñ adianta vc correr atrás e se humilhar para alguém que já decidiu seguir em frente sem vc! Ela ja fez a decisão dela, oque vc pode fazer é respeitar e seguir seu caminho também....É normal isso vc ter este sentimento triste, com saudades e vontade de ver a pessoa faz parte do luto de um término mesmo...Oque recomendo vc fazer é evitar tudo dela, ver fotos, mensagens, correr atrás, redes sociais..sabe...pq se ñ vc vai acabar se ferindo mais ainda...Viva esse luto por enquanto, o tempo passa e a saudade da pessoa acaba virando uma memória. Tenha amor próprio e ñ corra atrás..Lhe desejo boa sorte
30/06/2022 13h09
Felipe,vai encher a cara que da certo
eles respondem
30/06/2022 12h15
Manda mensagem até ele te bloquear.